Apoio cultural

quarta-feira, 15 de junho de 2016

PSD está no controle da prefeita Diane.

Desmentindo os boatos de que a comissão provisória do Partido Social Democrático – PSD havia sido destituída, é possível buscar junto ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE uma certidão que comprova que a Secretária de Saúde do Município de Una, Sr.ª Maria Renilda Santos Teles, continua na função de presidente da sigla. O Sr. José Mauro Rodriguês, Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, tem a função de vice-presidente. 

Outros aliados da prefeita, a exemplo de Carlos Silva de Oliveira, Ana Célia Santos Teles e Rosimaria Mota Brito, fazem parte do diretório partidário. A comissão está validada até o dia 30/12/2016. A certidão pode ser adquirida clicando aqui.

Diversos adversários da mandatária cogitaram a possibilidade de um empresário ter assumido a direção da sigla partidária, por conta do vínculo de amizade do dito com a Deputada Ângela Souza. Porém, Diane garante que a sua filiação ao Partido dos Trabalhadores - PT não a desvincula da parlamentar, tendo em vista, que o PSD é da base do Governador Rui Costa e o Senador Otto Alencar tem um carinho muito especial e admiração a administração dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.