Apoio cultural

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Homens armados arrombam caixas eletrônicos em Santa Luzia



Os moradores do centro da cidade de Santa Luzia vivenciaram uma madrugada de terror nesta sexta-feira (03). Homens fortemente armados e com farda rajada explodiram os caixas eletrônicos de duas agencias bancarias e o posto dos correios na localidade. Segundo relato de testemunhas, ao menos 07 (sete) indivíduos foram vistos na cena do crime.

Os elementos isolaram a rua principal da cidade com uma camionete pick up e uma caçamba. Após roubarem o dinheiro dos caixas, eles levaram reféns num veículo S10, com a placa do Rio de Janeiro e rumaram sentido Canavieiras, ingressando num ramal, após Betânia. O ramal dar acesso a região da Fazenda Poço, neste município.

Policiais Militares da Companhia Independente de Camacan diligencia ao local, juntamente, com unidades da CIPE-Cacaueira e RONDESP/Sul, objetivando prender os meliantes e recuperar o dinheiro roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.