Apoio cultural

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Criminosos irão a Júri Popular.

Seis presos serão submetidos ao Tribunal do Júri no dia 07 de junho de 2016. Eles são acusados de terem tentado contra a vida de outro detento após um desentendimento no interior da Cadeia Pública de Una, no ano de 2011. A vítima foi o indivíduo de nome Evanildo da Silva dos Santos, o Boi.

Laércio dos Santos Reis, Alesson Santana Santos, Ubirajara dos Santos Soares, Josinei Santana Ramos, José Pereira Lima Júnior e Marcelo Ferreira Ramos, já respondem por outros crimes, mas Alesson Santana Santos e José Pereira encontram-se foragido da justiça.

3 comentários:

  1. Espero que Una melhore sua justiça para que crimes ediondos seja verdadeiramente investigados e criminosos punidos como o Homicida José Nascimento,que assassinou meu irmao António Rodrigues Filho em 20/03/2916 e até agora nada foi feito e o criminoso andando nas ruas da cidade normalmente dando um tapa na cara das autoridades de Una.

    ResponderExcluir
  2. Espero que Una melhore sua justiça para que crimes ediondos seja verdadeiramente investigados e criminosos punidos como o Homicida José Nascimento,que assassinou meu irmao António Rodrigues Filho em 20/03/2916 e até agora nada foi feito e o criminoso andando nas ruas da cidade normalmente dando um tapa na cara das autoridades de Una.

    ResponderExcluir
  3. Espero que Una melhore sua justiça para que crimes ediondos seja verdadeiramente investigados e criminosos punidos como o Homicida José Nascimento,que assassinou meu irmao António Rodrigues Filho em 20/03/2916 e até agora nada foi feito e o criminoso andando nas ruas da cidade normalmente dando um tapa na cara das autoridades de Una.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.