Apoio cultural

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Prefeita manda investigar irregularidade em aumento de salário

Bastante massificada na imprensa local e com ingresso de denuncia junto a Câmara de Vereadores de Una, uma notícia de supostos aumentos indevidos a funcionários de confiança da municipalidade, foi mandada investigar pela prefeita Diane Rusciolelli. 

O procedimento seguirá o rito do processo administrativo, assegurando aos beneficiários vista aos autos e a comissão, composta por três servidores do município, terá prazo de 15 (quinze) dias para investigar o suposto equívoco devendo ouvir testemunhas, os beneficiados e buscar provas em direito permitida.

Segundo o ato da prefeita, através da portaria n.º 476/2016, a concessão de aumento salarial é inerente a uma Lei de iniciativa privativa do Poder Executivo. Acaso, as denuncias sejam procedentes, os responsáveis pelos lançamentos e os beneficiários, acaso tenha dolo no ato, serão penalizados de acordo a legislação vigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.