Apoio cultural

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Prefeita exonera administrador de distrito e abre processo administrativo.

Após o ato de acompanhar o vice-prefeito José Nildo Santos Nascimento numa entrevista na Radio Regional FM, o administrador do distrito de Outeiro, Sr. Gerson Pedro Trindade dos Santos, conhecido por Pedo de Norma, foi exonerado através do Diário Oficial do Município publicado ontem (14).

Mesmo trabalhando na administração e reconhecedor do trabalho da prefeita Diane Brito Rusciolelli, Pedo nunca negou sua admiração pessoal e política ao vice-prefeito Nildo Som que atualmente é adversário político da prefeita. Antes de assumir as funções de administrador ele era assessor parlamentar do vereador Mactha-Mactha, hoje, aliado do governo de Diane.

Galo se aposentou
Quem também foi exonerado das funções de Chefe da Divisão de Transportes, foi Wilson de Souza Galo. Ele estava na função deste do governo do ex-prefeito Dejair, mas agora Galo se aposentou e disse que vai cuidar da sua fazenda. 

Processo administrativo
A prefeita mandou apurar em processo administrativo descumprimento de contrato por parte da empresa Delvalle Materiais Elétricos Ltda ME. A empresa acusada fica localizada na cidade de Goiania, estado de Góias, distante do município de Una, cerca de 1.627 km. 

Segundo o ato da mandatária, a empresa deixou de entregar materiais elétricos quando requisitado pelo setor de compras, causado graves transtornos ao Município de Una, visto que, a inexecução total e injustificada do objeto contratado vem prejudicando a continuidade dos serviços de manutenção da iluminação pública municipal realizado pela Secretaria da Viação, Obras e Transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.