Apoio cultural

segunda-feira, 7 de março de 2016

Zé Dásio contesta matéria de terreno baldio.

O blog Una Na Mídia foi procurado pelo Sr. José Dásio Andrade Duarte com referência a matéria: “Terreno e ônibus de políticos são alvos de críticas de moradores: Criadouros de foco da Dengue” para contestar a responsabilidade pelo terreno.

Segundo o Senhor Zé Dásio, o terreno está locado a empresa American Tower do Brasil C. I. Ltda, com endereço na Rua Olimpíadas, 205, 8º Andar, Vila Olímpia, São Paulo – SP ou no endereço eletrônico www.americantower.com.br. 

Mesmo não tendo responsabilidade direta pelo terreno, Zé Dásio afirmou ao Una Na Mídia que remunera ao valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) uma pessoa para, a cada dois meses, fazer a limpeza do terreno, justamente, para prevenir o controle de vasilhames que possam ser criadouros do mosquito da dengue. 

Quantos aos ônibus, Zé Dásio afirmou que não é proprietário de ônibus e nem sabe quem deu autorização ao proprietário para armazenar os veículos no citado terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.