Apoio cultural

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Moradores da Urbis estão preocupados com a Dengue.

Nesta tarde (11) o blog Una Na Mídia foi interpelado por um morador da Urbis, pois segundo ele, está preocupado com a proliferação do mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zica. O Morador afirmou de que não está sendo observado muito empenho dos agentes da saúde na fiscalização em seu bairro e que não foi observado nenhum mutirão de combate ao mosquito por parte da Secretaria de Saúde.

Por contato telefônico a Secretária de Saúde, Sr.ª Renilda Teles, garantiu de que no mês de janeiro o setor de vigilância sanitária não constatou caso das doenças no município de Una, mas que está sendo planejado um grande mutirão envolvendo todas as secretarias e departamentos da Prefeitura para visitação nos bairros e distritos. Outra orientação por parte de Renilda é que os moradores de Una ao visitarem outras cidades usem repelentes para não contraírem e trazerem a doença de outros municípios.

Este blog já denunciou diversas sucatas de carros velhos espalhadas pelo leito da BA 001, próxima da entrada da comunidade, com acúmulo de água da chuva, mas nenhuma providencia foi tomada pela prefeitura e nem pelo DERBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.