Apoio cultural

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Funcionários da CEPLAC elegeram nova diretoria para 2016/2017.

Aclamada por unanimidade, a chapa liderada por Ariano Loureiro dos Santos Filho foi escolhida para dirigir a Associação Recreativa dos Funcionários da CEPLAC/Una - ARFC. 

Além de Arianinho, ainda compõe a chapa Muneo Funato, Vice-Presidente, também foram escolhidos para assumirem a Secretaria, Solange Pereira Gavazza Rufino; a Tesouraria, Nivaldo Ramos Pinto e a Diretoria de Esportes, Rosival Santos Figueiredo. 

A Diretoria de Eventos ficará Helvécio Serra Rufino e o Diretor de Patrimônio foi escolhido Sinval Souza Pinto.

Ainda fazem parte da diretoria, o Conselho Fiscal composto por Gilson dos Santos Rocha, Orlando Mendes Soares e Jabs Amorim da Conceição. Já o Conselho Deliberativo será conduzido por José Galdino Chaves, Jose Alves Duarte, Marinalva Reis dos Santos, Jorge Luis Alves da Silva e Domingos Sales de Oliveira.

A eleição ocorreu na última sexta-feira, dia 18 de dezembro, na sede da estação experimental Lemos Maia. O novo presidente e a sua equipe agradecem aos sócios e convida para manter esse calor humano como marca da ARFC. Aproveita também para desejar boas festas a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.