Apoio cultural

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Carroças do século passado em plena via e com motoristas fadigados (mistura fatal) na 001.

O que aconteceu comigo na BA-001 no dia 26/11/2015 próximo a Puxim (Distrito de Canavieiras), quando um cara fadigado vai para a estrada e cochila e vem em rota de colisão para ceifar a vida de 4 inocentes, eu comparo um motorista destes com o ESTADO ISLÂMICO-EI que mata inocentes no Oriente Médio. 

A BA-001 não está muito diferente do EI. Só este final de semana foram 3 acidentes na 001 com vítimas em todos. O EI mata inocentes e a BA-001 também está cheio de loucos na via, principalmente no período da noite, tentando matar inocentes com carroças do século passado que nem farol tem ou dirigindo bêbados ou fadigados. Eu mais 3 inocentes morreriam de graça na BA-001 na última quinta 26. Deus me salvou e salvou todos os ocupantes do carro. 

Eu voltando do trabalho (totalmente inocente de tudo, perderia minha vida de graça e sem motivo). No carro estava meu sobrinho de 10 anos, começando a vida agora. Veio para Ilhéus com minha esposa, pois não tinha com quem deixar ele.. A vida dele seria ceifada por um irresponsável que cochilava na via em rota de colisão. Na última quinta eu avisei, se alguém não tomar providência vai morrer mais gente na BA-001. A BA-001 (Noite) não perde nada para o EI. Desculpa meu desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.