Apoio cultural

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PM responde aos homicídios de Comandatuba

Policiais Militares do Terceiro Pelotão e da 69ª CIPM/Ilhéus prenderam nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29) os indivíduos Gedeon Barbosa de Souza, 24 anos, vulgo Gel, e Everton Benvindo Azevedo, 25 anos. Eles são acusados de terem assassinados a pessoa da Sr.ª Antonia Duarte Chaves e seu genro, Jeferson Santos Couto, na noite de ontem (28), em Comandatuba. E por volta das 13h30min foi preso próximo a Lagoa do Mabaço, pelos policiais do Terceiro Pelotão, o indivíduo de alcunha Thuck.

Thuck
Os elementos foram encaminhados ao plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus, onde estão sendo flagranteados pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), embora exista outra linha de investigação. Na investida criminosa os elementos vitimaram também a pessoa de Itamar Chaves e levaram um celular e uma corrente de ouro. Durante a fuga os elementos trancaram o motor do veículo Prisma/GM, placa policial HMR-0747 (Belo Horizonte) e abandonaram numa estrada, próximo da entrada do ICMBios. O bando reside no bairro Nelson Costa, na cidade de Ilhéus.

Um comentário:

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.