Apoio cultural

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Delegado Izael diz que 4 envolvidos nos assassinatos de Comandatuba já estão no presídio.


Em contato com o Una Na Mídia, o Delegado de Una, Dr. Izael Fiterman, informou que dos cinco elementos que participaram do duplo homicídio em Comandatuba, ontem a noite (28), (03) três já estão a disposição da justiça no presídio Ariston Cardoso, e um quarto elemento acaba de ser apresentado no plantão da 7.ª COORPIN/Ilhéus, por policiais da 69.ª CIPM/Ilhéus.

Com Alexandre, vulgo Filhote, foi recuperado um cordão de ouro roubado do filho da vítima e chave do veículo abandonado. Segundo a autoridade policial, os elementos confessaram o crime de latrocínio que foi arquitetado por Gedeon Barbosa de Sousa. Os indivíduos disseram ao delegado que a intenção era apenas de cometer o roubo, mas houve resistência do patriarca da família e eles então atiraram.

Gedeon frequentava a casa das vítimas e percebeu que um dos filhos  do casal negociava com gado e guardava dinheiro dentro de casa, assim sendo, ele prometeu dividir com os comparsas aproximadamente R$ 10 mil, que seriam roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.