Apoio cultural

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Passarela, além de servir ao interesse de terceiros, agora é secador de cacau.

Nossa maior riqueza a amostra para os turistas que passam no local.
Parece cômico se não fosse trágico, mas a passarela da Avenida David Fuchs que teve um custo considerável aos cofres públicos deixa de servir aos ciclistas e aos pedestres para atender aos interesses de terceiros. No local, que deveria ser o cartão postal da cidade, existem algumas arrobas de cacau em amêndoas secando, como se lá fosse uma barcaça ou um secador particular. 

A avenida que foi alvo de pesadas críticas em virtude do duradouro tempo de construção e das diversas reconstruções, atualmente serve ao interesse de terceiros para promoção de festas particulares, onde o povo paga um preço de ouro para adentrar ao recinto. O último evento, por exemplo, ficou em torno de R$ 40,00 o ingresso, por pessoa. Os eventos no local, além da perturbação do sossego dos moradores circunvizinhos, ainda perturbam aos pacientes do hospital que fica praticamente ao lado da avenida. 

Malgrados diversas placas de proibido estacionar, há informações de que a própria administração mandou que veículos de transportes alternativos e de transporte de bagagem estacionem embaixo das benditas placas, no lado direito, sentido leste da via, obstruindo o trânsito no local. Na parte de baixo da avenida, há um espaço ocioso que serve para uso de drogas e outros crimes, inclusive com participação de menores, em face da falta de iluminação no local. Mais adiante na avenida existe um veiculo do modelo tipo, cor vermelha, abandonado em mais de dois meses (veja aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.