Apoio cultural

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Rai foi aprovada em dois mestrados na UESC.

Futura mestra na área da agronomia.
O vice-reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC publicou portaria n.º 07, da instituição,  em que divulga resultado final dos aprovados para cursar o mestrado de Agronegócio e, também, de Políticas Públicas e Desenvolvimento Local. Nas listas, figura o nome de Raimunda do Carmo Gomes e de Iracildo Silva dos Santos. Também foi aprovado em Agro Negócio a pessoa de Lucas Xavier Trindade e Jacymary Teixeira Farias Ramos, para o curso de Políticas Públicas e Desenvolvimento Local.   

A Professora Rai trouxe muitas felicidades para toda sua família (inclua-me), seus colegas e alunos. Ela atualmente leciona a matéria de biologia para os alunos do ensino fundamental e médio dos Colégios Estadual Menandro Minahim e Estadual de Una. Raimunda gradou-se em Engenheira Agrônomo pela UESC. Sempre apaixonada pela natureza, o mestrado em sua área era o grande sonho da mestranda.

Um comentário:

  1. Caro Blogueiro, conhecendo a mestranda, peço lhe que retifique as informações.
    A mesma leciona apenas no Curso técnico médio integrado do Colégio Estadual Menandro Minahim.
    Quanto à colocação, na área de agro negócio, a mestranda ocupa o primeiro lugar, dentre os aprovados.
    Sem mais, Obrigada

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.