Apoio cultural

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Nove foram aprovados na prova do Conselho Tutelar.

A Prefeitura Municipal de Una acaba de publicar no DOM a relação dos aprovados que serão votados pela comunidade para assumir o cargo de Conselheiro Tutelar pelo período de 04 (quatro) anos. Antes das eleições que ocorrerão no dia 04 de outubro deste ano, os aprovados serão submetidos a uma entrevista no dia 10 de agosto de 2015, às 09h, na sede do CRAS. (confira programação clicando aqui)

Dos aprovados, 04 (quatro) já fazem parte dos atuais conselheiros, são eles: Luzitânia Silva dos Santos Ribeiro, Samarone Santos Correia, Antonia Santos dos Reis e Matias Garcia da Silva. Também estão aptos a serem votados Robério Cesar de Sousa Morais, Kalinco Malta Ramos, Edileusa Santos da Silva, Eliane Brito dos Santos e Marcia Souza Rosa.

Dos 25 (vinte e cinco) candidatos, 12 (doze) não conseguiram a pontuação mínima de 50 pontos para aprovação e 04 (quatro) não compareceram para fazer a prova. Veja a relação completa aqui. O candidato pode ser impugnar o resultado, em sede de recurso, nos dias 20 e 21 de julho, deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.