Apoio cultural

sexta-feira, 24 de julho de 2015

O perfil do homem público atual.

Na atual conjuntura política não há mais espaço para políticos que tentam a todo custo inibir o eleitor através de pressão ou do abuso do poder. Atualmente o meio de comunicação aberta possibilita que as pessoas transmitam suas ideias em questão de milésimo de segundo, claro que esta liberdade de expressão tem um contraponto qual seria o respeito a intimidade e a vida privada do alheio.

O homem público tem de usar e abusar do poder, mas do poder de convencimento, pois com este é muito mais fácil conquistar os seus eleitores ao invés de afastá-los. Por idêntica forma, o político deve usar e abusar da força, porém a força da argumentação, pois a força física é para os rudes e estes não tem mais espaço no meio moderno. Aqueles que querem repugnar a utilização de uso de sua imagem na mídia, acaba por criar animosidade e antipatia do povo.

Os eleitores, pobres mortais, precisam refutar as ações dos rudes e dos opressores que sabem usar apenas a argumentação para plantar o medo e a ameaça. É preciso que o eleitor diga não as pressões, a opressão e ameaças físicas e psicológicas. Nós precisamos deixar essa gente isolada do meio social e político, pois a Lei Maior é clara, todos são iguais perante a Lei. Portanto, devemos tratar os iguais com igualdade e os desiguais com desigualdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.