Apoio cultural

sábado, 30 de maio de 2015

Banco Matone: Veja como funcionou o esquema de R$ 2,7 milhões.

O Ministério Público do Piaui utilizou como base as denuncias do Ministério Público baiano para, possivelmente, investigar e denunciar a mesma gatunagem acontecida naquele estado com o modus operandi daqui. A petição encaminhada ao Presidente do Banco Central na Bahia está assinada pelo Procurador Geral da Justiça, Dr. Lidivaldo Reachi Raimundo Brito. 

Clique aqui e conheça profundamente a fraude que rendeu milhões, mas deixou o rastro da destruição, com prejuízos incalculáveis ao erário e danos financeiros irrecuperáveis aos envolvidos na maldita arquitetura dos malfeitores da pratica criminosa. O esquema milionário foi delatado no final de 2006 pelo Sr. Américo Cristino dos Santos que é irmão do ex-prefeito José Bispo Santos, o Zé Pretinho. Naquela ocasião o político foi afastado do cargo, por conta da máfia.

Américo se declara pré-candidato a prefeito de Una nas eleições vindouras e diz que embora conte com o apoio do irmão, acaso seja eleito, não repetirá os erros da má gestão e da malversação do erário público praticado por Zé Pretinho, enquanto prefeito. O ex-prefeito responde ao menos 15 (quinze) processos na Justiça, teve três contas rejeitadas e deve a União, conforme processo do TCU, mais de R$ 1 milhões de supostos desvios na Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.