Apoio cultural

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Residência roubada no bairro Santa Rita.

Dois indivíduos em uma moto vinho, roda de liga leve, placa de Canavieiras ou de Camacan, de posse de um revolver calibre 38, tomaram de assalto a casa de um casal de servidores do município. Eles residem no bairro Santa Rita. O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (09).

Os indivíduos renderam as pessoas que estavam no interior da casa e também a proprietária que chegou depois. Depois de rendidos as vítimas foram presos num quarto da casa. Os marginais procuravam por dinheiro. Eles levaram o dinheiro da bolsa da proprietária, celulares e objetos eletroeletrônicos do casal.

Tido como um local aprazível e tranquilo, esta modalidade criminosa jamais aconteceu no bairro Santa Rita. Os indivíduos estavam bem vestidos e o carona estava com um blusão cinza. Após o crime tomaram rumo ignorado. A PM fez busca no sentido de localizar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.