Apoio cultural

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mais uma terça (16), sem sessão legislativa.

Mais uma vez a comunidade ficou frustada diante do Legislativo unense. Dos onze nobres vereadores, apenas, Soninha de Gusmão (PMDB), Antonio da Piruna (PSL), Dilsinho de Pedras (PSDB), Juvenal (PRP), Bico Fino (PP) e Davi Cerqueira (PMDB) estiveram presente para a sessão desta terça-feira (16), porém esta não aconteceu.

6 comentários:

  1. Para Esses Preguiçosos que estão faltando , aguardamos eles em 2016. Veja o exemplo de NARA MUNIZ; MU; ARIMAR E TANTOS OUTROS. O Povo de Una deu o troco. Que sirva de exemplos para os demais, vez que percebem um alto salário para comparecer apenas 04(quatro) Períodos à noite em cada mês. Enquanto NÓS TRABALHADORES NORMAIS BATALHAMOS O MÊS INTEIRO PARA GANHAR UM MISERO SALÁRIO. VÃO TRABALHAR CAMBADA DE SEMI-ANALFABETOS.

    ResponderExcluir
  2. Rener bom dia!
    A qualquer momento pode acontecer um atropelamento na Rodovia Una Canavieiras próximo à oficina bertold,pois com tanto carro veio atrapalhando a passagem de pedestre e nós que fazemos caminhada todos os dias estamos correndo um sério risco de morte tanto por atropelamentos com por insetos que ficam aglomerados nos carros. Por isso pedimos ajuda para que esse grande problema seje solucionados através dos orgãos competentes.
    Sertos de que seremos atendidos desde de já agradecemos.

    ResponderExcluir
  3. QUEM FISCALIZA A CASA LEGISLATIVA, O POVO??, A PREFEITURA?? MINISTÉRIO PÚBLICO?? ... PORQUE O SERVIDOR OU QUALQUER TRABALHADOR FALTOU É CHAMADO PELO CHEFE, É DESCONTADO,QUANDO NÃO DESPEDIDO E ELES SÓ PRECISAM FAZER ESTA REUNIÃO PARA PRESTAR CONTA AO POVO UMA VEZ NA SEMANA, SERÁ QUE TRABALHAM A SEMANA TODA OU ALGUM DIA NO HORÁRIO COMERCIAL NA CASA LEGISLATIVA OU SEI LÁ... REFORMA POLITICA URGENTE!!!!

    ResponderExcluir
  4. Perguntar não ofende
    se estavam presentes o presidente a secretária e o vice presidente e tinha corun. porque não teve cessão????????? pergunta ai Renê a seu amigo Davi.

    ResponderExcluir
  5. O Professor Jorge eu soube que viajou desde domingo para Salvador para participar de uma Conferencia da Educação na segunda e terça - feira, os outros eu não sei.

    ResponderExcluir
  6. tem que começar a descontar no salario desses vereadores sem compromisso!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.