Apoio cultural

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Deixaram um ebó na porta de prefeitura.

Para aqueles que não acreditam a prova esteve hoje (16), viva, no caso morto. Na porta do paço municipal, os Guardas Municipais foram surpreendidos logo pela manhã ao chegarem no batente para trabalhar. Eles encontraram uma sacola com um bilhete destinado ao gabinete.
 
Como dizem que a curiosidade matou o gato, mas, no caso encontrou o gato já morto, um dos guardas resolveu por abrir a encomenta, e se deparou com um pó branco, supostamente pó-de-pemba e dois felinos motos dentro do saco.
 
O fato chamou a atenção dos profissionais de segurança, que imediatamente chamou a presença de um babalorixá que, coicidentemente, é tio de um dos guardas municipal, o qual imediatamente deventou o mistério da oferenda, fazendo um trabalho contrário para quem colocou o ebó na porta da prefeitura.

Segundo o pai de santo, o trabalho não surtirá efeito, pois quem o fez, estava de corpo aberto e trabalhou com um gato branco, o que segundo ele, vai é fortalecer ao alvo pleiteado pelo sujeito que fez o trabalho. Especialista no assunto, o Babalorixá disse que o pó-de-pemba estava com a data de validade vencida, por isso o guarda não sofrerá qualquer maldição. 

10 comentários:

  1. que historia de pescador kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk... Você e uma figura viu Medeiros... Nao tem como nao rir de sua matéria!!! Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. SE DEUS É POR NÓS
    QUEM SERÁ CONTRA NÓS?

    ResponderExcluir
  4. toma vergonha na cara quem anda com Deus proteje a prefeita anda creno ne ebò então porque chamou o pai de santo sera que não foi o guarda ele tinha que sabe ele então estava dormindo olha foi dentro da prefeitura kkkk

    ResponderExcluir
  5. Que nada esse tal de pai de santo sabe de nada! Só Deus sabe de todas as coisas. Vamos se apegar em Deus que ele soluciona todos os problemas até aquele que pensamos ser impossível se resolver. E para quem gosta de fazer mal as pessoas cuidado que quando a mão de Deus pesa é o fim!

    ResponderExcluir
  6. E pa acabar com pekiii de una mesmo viuu macumba agora so q mim fauta kkk

    ResponderExcluir
  7. Pra mexer com macumba só Alex e Kiko da guarda pq eles q andam direto em um pai de santo nos lençóis. Os macumbeiros estao entre vcs mesmo.

    ResponderExcluir
  8. ESSE REPORTER INTENDI MUITO DA CURIMBA.AGORA,UM BABALORIXÁ DIZER QUE PEMBA TEM PRAZO DE VALIDADE,ISSO PRA MIM É NOVO.É MARMOTEIRO DOS BONS.KKKKKKKK

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.