Apoio cultural

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Rael jaz! Comunidade do Sucupira se livra da opressão.


O temido elemento Rael da Silva Duarte de 20 anos, que se intitulava “dono do Sucupira” tombou na madrugada desta quinta-feira (18) frente a homens da CIPE-Cacaueira. Ele foi flagrado de posse de um revolver calibre 32 e boa quantidade de drogas pronta para a venda, no bairro Sucupira. Ao perceber a presença CAERC, Rael passou a disparar contra os policiais militares, que revidaram. O indivíduo foi socorrido com vida ao Hospital Municipal Frei Silvério, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Após o falecimento de Sami (relembre aqui), Rael foi indicado para substitui-lo. E desde que chegou ao morro, a comunidade não teve mais sossego devido ao jeito violento de agir do meliante. O próprio postou numa rede social ato de violência contra um morador, supostamente, viciado em drogas (veja aqui). Há informações de que a agressão se deu pelo fato da vítima ter comprado drogas em outra boca, que não a de Rael.

O indivíduo era apontado como líder de um grupo que invadiu por diversas oportunidades o Bairro Marcel Ganem como o intuito de matar integrantes da gang rival, o denominado Grupo do Barril. Ao menos oito elementos foram vitimas de emboscada, e quatro deles foram a óbito. O indivíduo morava na cidade de Teixeira de Freitas.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Esse ai agora vai morar naquele condomínio que fica na avenida Pindorama. Rod Una Santa Lúzia!

    ResponderExcluir
  3. A CAEC ta chegando perto ,mulher de vagabundo tem q morrer tbm.A tal da Taty fugiu pq tambem ê envolvida,a mãe dela mora enfrente ao posto de saúde do sucupira.e a residencia dela e na rua de baixo.kd os alemões bata com frente a CAERC vcs não são os bons.?

    ResponderExcluir
  4. Rael a ficha ainda ñ caiu que vc se foi,meu <3 hoje está de luto vai com Deus galego

    ResponderExcluir
  5. Esa dainhane puta de rael e lheira delis

    ResponderExcluir
  6. Voce não sabe de nata filha da puta , isso que vs ta vendo ai é ser humano , cipe neles o que vs acha que é só matar e pronto não é bem assim não , mais uma coisa eu digo no dia do juizo final muitos irão pastar nessa terra pode ter certeza . Que DEUS tenha piedade dessa alma #RaelDuarte descance em paz , e que DEUS o tenha em um bom lugar��

    ResponderExcluir
  7. acho que Deus ñ vai nem se envolver amiga, esse galego, ja estar sentado no colo do capeta e ja foi tarde, a limpeza apenas começou, pense em quantas pessoas iram deitar em paz hj, o presente de natal.dele, chegou antecipado, uma passagem direto pro inferno, é claro que só de ida kkk(kkkkkkkk perdeu safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica tranquila ou tranquilo que o capeta ja esta vindo te busca para vc ser o brinquedinho dele.....................

      Excluir
  8. Acho que,por filho ou filha se envolver com pessoas erradas pais não tem nada a ver com isso.......quem tinha que morre já foi,e tarde demais......deus tenha misericórdia desses pais que tem um filho perdido

    ResponderExcluir
  9. infelismente essa é a realidade matou morreu
    alerta para aqueles que estão envolvidos com o tráfico de drogas
    saia dessa vida hoje pois amanhã pode ser tarde demais

    ResponderExcluir
  10. Como sempre digo,,eu nunca vir um bandido se aposentar!

    ResponderExcluir
  11. Prefiro ostentar com um salario minimo e viver em paz.

    ResponderExcluir
  12. Esses q a CAEC pegou faz parte da gang do finado Rael,Se vcs apertar eles vao abrir o jogo.Falta. carlinhis,cabeludo,e os irmaos fe Rafaela..Tem mais sao uns 15 CIP neles.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.