Apoio cultural

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Presos por tráfico em Santa Luzia.

Policiais do Pelotão de Santa Luzia, área da Companhia Independente de Camacan, conduziram ao plantão da DP daquela cidade os indivíduos Wallace Roseira dos Santos e Adeilton Borges Rocha, além de um menor de iniciais A.B.R. Com o trio os policiais militares encontraram boa quantidade de drogas, pronta para a venda e duas armas de fogo. 

Eles foram presos nas primeiras horas da manhã ontem (17), no bairro São Pedro. Um dos elementos, o Wallace ainda tentou pegar a arma do policial e fugir no momento dacondução, mas foi alvejado na perna e conduzido ao hospital local, tendo os atendimentos emergências. Os dois maiores foram autuados em flagrante e conduzidos ao Presídio em Itabuna.

Homicídio em Canavieiras
E ontem pela manhã, na cidade de Canavieiras foi encontrado o corpo de José Vicente Conceição Couto, com sinais de violência na cabeça. A vítima tinha problemas mentais e era usuário de crack. O corpo da vítima foi encontrado na Rua José Ávila Vasconcelos, 664, Cidade Nova, em Canavieiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.