Apoio cultural

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Muricó caiu com drogas pela CIPE-Cacaueira.

Estão em cana para chupar o lelê do tráfico de drogas.
Os indivíduos Valdemir de Jesus dos Santos, vulgo Denis ou Muricó, Erisvaldo Leite Moraes, 34 anos, e um menor, foram conduzidos ao plantão da 7ª COORPIN-Ilhéus na tarde de sábado (15), após retornarem de Ilhéus, com drogas. O trio estava no interior do veículo gol/preto PP JTS-6733 (Una-Bahia) portando maconha e cocaína prontos para a venda. Há informações de que o primeiro meliante é fugitivo da cadeia de Belmonte.

Muricó é considerado “soldado” do traficante Danilo de Matildes, que está preso por suspeita de chefiar o tráfico de drogas na rua da Usina. Além do mais, ele responde pela morte do indivíduo Gileno em 08 de janeiro de 2012 e pesa contra o mesmo a participação nas ultimas ocorrências com morte no bairro Marcel Ganem. O assassinato de Gileno foi presenciado por um policial que estava à paisana próximo ao local. Muricó foi preso, após o crime, mas foi liberado por não haver sido decretada a sua prisão preventiva.

2 comentários:

  1. Shore. Vcs. Tei. Quipega. Abimael. Usual. Pacero. . Mateus. Tao. Robano. A cene. Purora Romano. Muito. Delilah. Policia. Da. Hope. Daujeito. Basis. Mulekis

    ResponderExcluir
  2. Qua foi disgtasa umenino naoe ladrao nao e matado

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.