Apoio cultural

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Homens armados fazem arrastão em Cariua.





Aproximadamente doze (12) elementos encapuzados invadiram pontos comerciais no povoado da Cariua, roubaram dinheiro, tentaram assassinar o Sr. Joceli Lessa de Andrade, 69 anos, e amedrontaram moradores da comunidade. A esposa da vítima, Sr.ª Maria Tânia dos Santos Andrade, 61 anos, conseguiu evadir-se mais sofreu abalo emocional e precisou ser socorrida pelo SAMU/Una, junto com o esposo.


Policiais Militares do Terceiro Pelotão/Una chegou poucos minutos depois e conseguiu interceptar o veículo Strada Prata, furtado da vítima, e o pálio cinza PP JQW-1340 (Una – Bahia), utilizado pelo bando para a prática criminosa. Houve troca de tiro no local, mas nenhum elemento foi preso ou alvejado. Testemunhas afirmaram que os elementos procuravam por dinheiro e agrediram a vítima por cerca de 20 minutos. 


Os elementos pretendiam roubar o dinheiro, fruto da venda de 50 arrobas de cacau, pela vítima. O dinheiro já havia sido depositado no banco, e os elementos quebraram a casa de Joceli em busca da grana, como não a encontraram, eles levaram as mercadorias da venda da vítima. A polícia já tem os suspeitos, inclusive um morador da região, que informou sobre a venda ao bando, mas os nomes estão em sigilos para não atrapalhar as investigações.

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (01), por volta das 15h, no povoado de Cariua, distante da sede do município, cerca de 32 km, sentido Arataca.

6 comentários:

  1. Tem q matar esses ladrões safados

    ResponderExcluir
  2. E mais uma vez Rael e o seu bando dos pathara fazem mais uma tragedia ate quando os policias nao vai fazar uma operacao na sucupira heim????

    ResponderExcluir
  3. So basta vc q sabe onde eles se abrigam denunciar anônimo... A população cobra mais não da informações... Liga anônimo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Queria saber pq não publicaram meu comentário?
    Não posso expressar a minha opinião?

    ResponderExcluir
  5. A policia sabe muito bem onde eles se escondem se kisese fazer alguma coisa ja teria feito ate pq o carro que foi usado nao é segredo todos sabem de kem é, a policia nao trabalha pq nao ker é tudo farinha do msm saco.

    ResponderExcluir
  6. Muito triste isso que aconteceu com os pais do meu amigo Jan.
    Meu Deus onde vamos parar?Seres humana se comportando pior que animais selvagens.
    dentro da sua própria casa não estão seguros,será que a impunidade vai prevalecer?
    Acredito que não,se a justiça dos homens não acontecer a justiça de Deus acontecerá.
    E hoje não demora mais,é imediato,por isso vamos rezar para que a polícia pegue logo essas pessoas que estão necessitando ser banido da sociedade,ir para onde merecem a prisão.A vcs que foram atingido por essa violência meus sinceros sentimentos.
    Deus ilumine todos vcs e que isso não aconteça mais no nosso meio.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.