Apoio cultural

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Amanhã tem eleição na Federação Baiana de Futebol.

O presidente da Liga Desportiva de Futebol, Evandro José de Araújo dos Santos, estará se dirigindo a capital do estado, onde acontecem as eleições para a diretoria da Federação Baiana de Futebol. As eleições deve ocorrer amanhã (02).

3 comentários:

  1. É bom mesmo que ele vá e pague a duvida da LDU que tem com a federação. Que por sinal foi adiquirida depois da atual gestão da presidência da liga, não temos mais campeonato inter municipal por falta de organização da liga! Volta Ivanildo Leão!

    ResponderExcluir
  2. Esse não tem conhecimento mesmo da história do futebol em Una, dizer volta Ivanildo Leão, só lamento, péssimo tempo de gestão que esse cidadão se apoderou em Una. É bom verificar os anais que vai tomar conhecimento que ele não, na gestão dele, porque quem investe sempre foi a prefeitura, todos os campeonatos em Una realizado pela Liga. Quando os Prefeitos não investiram, assim como a Prefeita Diane não está fazendo, o Ivanildo também não fez campeonato em vários anos que esteve pendurado no poder da liga, e ainda tirava onda de ditador, prejudicando vários clubes, diretores e jogadores. E segundo informações ele é uma ficha surja? Diga-se de passagem a Prefeita Diane vai fazer um campeonato distrital, cujo título não terá o valor com reconhecimento da FBF que rege o futebol em nosso estado, o nível do futebol realizado pela liga é outro. De qualquer maneira a Prefeita está fazendo alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Pro primeiro comentário, vc ñ sabe quando a gestão atual da liga entrou tinha uma dívida de anos sem pagar e foi paga pela atual diretoria. A atual diretoria conseguiu exercer um sonho de colocar Una nó intermunicipal e passar de fase sem comprometimento de prefeitura só com a ajuda dos comerciantes e dos próprios dirigentes. Antes de opinar procure saber dos fatos reais q estão em pauta do esporte unense q merece um olhar favorável da senhora prefeita Diane.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.