Apoio cultural

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Vereador e suplente responderão por obstrução de obra pública.

Vereador Tanda
O Vereador Itanael de Góis Santos (PHS), Tanda, e o suplente de vereador Silvio Melquiades dos Santos (PDT), ambos moradores de Vila Brasil, estão respondendo uma ação civil de interdito proibitório. Ação movida pelo Município tramita no fórum da Comarca de Una e aguarda manifestação do Ministério Público Estadual para surtir os efeitos práticos e liminares.

Suplente Silvio.
A ação preventiva é típica quando indivíduos visam invadir através de esbulho ou turba a terreno de terceiro. No caso em apreço, tanto o vereador, quanto o suplente, motivaram aproximadamente quarenta pessoas a não permitir que se construa uma escola no distrito de Vila Brasil. Toda e qualquer manifestação, depredação ou dano ao patrimônio naquela área será de inteira responsabilidade deles.

Noticias, não confirmadas, são de que eles foram induzido por um ex-prefeito do município a insuflar os moradores do distrito a se rebelar contra a construção da escola.

5 comentários:

  1. RENE,
    VA CUIDAR DO QUE INTERESSA,
    SE OS VERIADOR QUE MORA EM VILA BRASIL TA ATENDENTO O QUE O POVO DE LA QUER.
    FICA COMPRANDO OPINIAO DOS OTROS NÃO.
    VAI CUIDAR DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DA PROFESSORA, AGORA QUE VOCE É SECRETARIO DE EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Onde já se viu analfabetos gostarem de escolas!
    O povo rude é o culpado de colocar um desprovido de educação na prefeitura e fazer dele um ''parlamentar" com olhos vendados para o futuro.
    Pra frente Brasil...

    ResponderExcluir
  3. MOÇO.
    POSTE OS COMENTÁRIOS AI.
    SEJA IMPARCIAL.

    ResponderExcluir
  4. A vontade do povo tem que ser respeitada. Se é analfabeto ou letrado ele é um parlamentar municipal, e as suas opiniões tem que ser respeitadas, você concorde ou não. O povo que tem a decisão de votar em quem quer - decidiu - é fato. Ele é Vereador, se você se julga letrado, sabido, intelectual tome o lugar dele. Vá disputar os votos. Se eleja, seja Vereador, Deputado, Senador, Presidente...

    ResponderExcluir
  5. meu deus quato mau entendido pelo que eu sei eles quer a escola sim contruida mas não no lugar que estão para fazer.isso que estão dizendo que naum quer é mentira seu rene,eles quer sim mais em outro locau

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.