Apoio cultural

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PREFEITA DIANE CONCEDE MUDANÇA DE NÍVEL A DEZENAS DE PROFESSORES EM UNA

ASCOM PMU. Erlon Santos
A reunião ocorreu hoje (15/09) na Secretaria da Educação com a presença de membros do governo, diretores, professores, do anunciado Secretário da Educação, do presidente do Sinfespe, Osvanildo Paixão e da Diretora do Núcleo dos Professores APLB/Una Professora Vera Lúcia.

A Prefeita anunciou que está concedendo o benefício aos professores devido a valorização grandiosa do docente frente A comunidade. Uma comissão foi eleita para analisar os pedidos que estão engavetados desde 2011. 

Um estudo de impacto de folha também foi realizado. Segundo Lourival diretor do DP da SEEC, o beneficio atende o que rege o estatuto do magistério em sua Subseção III - Das Referências e dos Padrões - no seu artigo 15 §1º alínea A e B. "Esses direitos foram requisitados desde 2011 e só agora na gestão da Prefeita Diane Rusciolelli os professores foram contemplados" Diz Lourival. São professores que solicitaram a mudança de nível, sendo aqueles de Nível I para o Nível II e Nível II para o NÍvel III. Segundo Lourival, a ordem da Prefeita Diane é que esses docentes recebam seus vencimentos de setembro já reajustados. 

Na oportunidade e frente aos líderes presentes, a Prefeita disse que não é fácil administrar um município que há muitos e muitos anos foi usado como ferramenta político partidário, com quedas em receitas, aumento das despesas, sequestro de verbas para pagamento de dívidas de gestões passadas, mas que a sua gestão é de administrar os recursos públicos devolvendo em benefícios ao seu maior patrimônio que são os servidores e os munícipes. A classe dos profissionais em educação em especial aqueles que estão sendo contemplados comemoram hoje esse feito pois é inédito e histórico em nossa cidade.

13 comentários:

  1. Conceder mudança de nível não é favor É OBRIGAÇÃO - ESTÁ REGIMENTADO. QUE PREFEITINHA CARA DE PAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh ignorante!
      O profissional considerado "BOM" é aquele que cumpre com suas obrigações e responsabilidades.
      O Prefeito, assim como qualquer líder "BOM" é aquele que assegura e garante o direito dos profissionais e cumpre com suas obrigações frente as instituições que deve prestação de contas.
      SE A PREFEITA ESTÁ CUMPRINDO COM AS OBRIGAÇÕES, ELA É CONSIDERADA UMA ÓTIMA GESTORA MUNICIPAL. Entendeu?

      Excluir
  2. Consede não. Isso não é mais que obrigação DELA: e direito dos PROFESSORES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS AFINAL QUAL SERIA A PALAVRA USADA PARA DIZER QUE A PREFEITA ATENDEU AO PROFESSOR QUE SOLICITOU SUA MUDANÇA DE NÍVEL AUTORIZANDO A EFETIVAÇÃO DO DIREITO DO SERVIDOR????
      ALGUÉM, POR FAVOR, ME EXPLIQUE SE O VERBO CONCEDER PODE OU NÃO SER USADO NESTE CASO.
      É CADA COMENTÁRIO!

      Excluir
  3. Gosto de ver o servidor municipal responsável, pontual e reto valorizado. É assim que se procede com quem tem compromisso com o serviço publico. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Sr secretario vc deve mostra o seu trabanho cem entimidar os proficionais da educação porque temos estatuto aproveita e aprove o estatuto do não docente conserta os trasporte que esta parado e cuidado seja mas humilde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é professor? se for tu escreve errado pra caraio!

      Excluir
  5. se não autoriza a mudança de nível, reclama.
    se autoriza a mudança de nível para todos com pagamento no mês em curso, desdenha.
    UMA COISA É CERTA: QUEM TORCE CONTRA, TERÁ SEMPRE UM ARGUMENTO NEGATIVO EM QUALQUER SITUAÇÃO.
    Eita!

    ResponderExcluir
  6. Se vc do quarto comentario for professor volta logo p o mobral p aprender escrever ou não comente nada em favor dos professores pois assim vc estraga a classe

    ResponderExcluir
  7. Se é uma obrigaçao pq esta desde 2011 sem ser comprida? vcs so querem difamar e nao faz nada pra ajudar.

    ResponderExcluir
  8. E bem assim tudo e os professores ate quem escreve errado? não sou educadora mas sei que muitos anônimo só que fude com os professores deixa a preguiça e vai para sala de aula

    ResponderExcluir
  9. Renê vc gosta de publicar merda esses comentarios com erro joga na lixeira kkk vc não deve posta agora vc e secretario de educação

    ResponderExcluir
  10. seu rener quero saber comu vai fica a cituassao da profesora do atestado fauso poque ate agora naum resoveu nada comu s senho e cecretaro tenhu certesa que vai resover logu oia ela cotinua fasendo o que quer na escola e protejida pelos colegas de trabaio.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.