Apoio cultural

terça-feira, 29 de julho de 2014

PM prende o procurado da Justiça, Danilo de Matildes.

Correu correu, mas se ferrou com a PM.
O temido traficante do bairro da Usina, Danilo Marquês dos Santos Lima, 19 anos, foi conduzido ao plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus, por policiais militares deste Pelotão, da 69.ª CIPM e do PETO/68.ª CIPM. Danilo de Matildes está com, ao menos, três mandados em aberto, por crimes de homicídio e trafico de drogas. Líder do bairro da Usina, quem não reza na cartilha do dito cujo, vai para a cidade de pés junto.

Um policial que estava de folga flagrou quando Danilo adentrou numa loja, a fim de comprar móveis e eletrodomésticos, e o seguiu, após se juntar a um outro PM, deram voz de prisão ao procurado e pediu apoio do PETO, para conduzir ao plantão da 7.ª COORPIN. As compras iriam ser pagas em dinheiro, visto que o dito estava de posse de R$  4.100,00, em espécie.

21 comentários:

  1. A PM tá fazendo um ótimo trabalho em Una. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Segundo comentarios esse dito cujo e outro que reside no bairro novo matou o rapaz do lixâo parabéns pra policia.

    ResponderExcluir
  3. Valdemar q escondia Danilo e els q mataram o homem q vendia leite.Abre o olho policias tem mais crime ai.

    ResponderExcluir
  4. Foi esse safado q mato o senhor no lixão um homem trabalhado e ele fez esso com o homem

    ResponderExcluir
  5. A irmã dele continua traficando em frente a vila rica Joseane

    ResponderExcluir
  6. Una é uma cidade muito pequena, e do jeito que ia em cinco anos não ia ter mas niguei vivo. Mais a mão de deus é maravilhosa, salmo 25 v 37 diz eu nunca vi um justo desamparado, gente lê em Ezequiel 33 v 11 é muito forte.

    ResponderExcluir
  7. Pesso pelo o amor dr Deus aos nossos policiais Militares, pelo as quais eu confiu, que acabe com a boca de fuma da irmã de Danilo em frente a Vila Rica, a lampada que liminava a area em frete ao bar de Juven queimou e ta um perigo tanto vagabundo passando pra comprar drogas, passa lá e acabe com essa boca entes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  8. O Irmão do Danilo, o Jones é outro vagabundo aviãozinho da irmã

    ResponderExcluir
  9. Tem vagabundo pior ai ninguém toma atitude e passam a mão na cabeça sou de menor e não posso trabalhar que é exploração mais se eu tiver com um 38 eu vou solto ate 45 dias!!!! ta bom de vocês cuidarem da vida de vcs e acusar a pessoa certa e não ficar jogando a culpa de um ocorrido em cima dos outros

    ResponderExcluir
  10. Tem uma coroa por nome de cigana que tb faz parte do bando de Danilo ela trabalha de gari e mora na eskina da rua Antonio Andrade

    ResponderExcluir
  11. abra o olho autoridades ,na COLÔNIA tem uma ruma de vagabundos arrobando casas e ninguem faz nada.coloca esses meliantes pra sentar no colo do capeta.Diante por farvor der uma olhada mais por colonia ta de mais aqui?

    ResponderExcluir
  12. A firma milionaria acabou, agora a familia dele tem que trabalhar, que traficar ficou difici com a nosss competente policia, valeu policiais de Una e região

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgue um por todos! Nem todos na família vive do tráfico, tem quem trabalhe honestamente.

      Excluir
  13. A casa ciu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. No mundo que esse rapaz vive, só existe dois caminhos, Cadeia ou caixão, Deus deu a ele a chance de permanecer vivo, cabe a ele procurar o caminho certo.

    ResponderExcluir
  15. Aqui vai meus parabéns aos policiaias de Una, pelo.o belissimo trabalho, cada ação foco mais confiantes.

    ResponderExcluir
  16. Vamos orar por ele para q ele se torne uma pessoa boa

    ResponderExcluir
  17. Parabéns polícia pelo trabalho de vocês, e vocês justiça, oque vão fazer agora?? O máximo mandar pro presídio de Ilhéus ou Itabuna pra de de lá de dentro ele ter todos os poderes de armas, mulheres, drogas, etc.. Ele lá dentro vai ser um linha de frente ou apoio, entrar nas redes sociais ou até mesmo mandar cá fora pelo celular. As ordens surgem daí de dentro dos presídios! Esse Danilo aí é ladrãozinho relento e só mata pai de família inocente. Agora vai pra cadeia servir de mariquinha pros presos, guardar celular dentro do cabo pra tirar cadeia de boa! Cadê Denis(Muricó) que anda com ele??? Esses bandidos talentos tem que ser é morto isso sim!!

    ResponderExcluir
  18. Se esse cara é foragido tem mais de 20 crimes nas costas e fora ainda que ele já matou até policial dentro de Ilhéus, oque esse cara está fazendo preso?? Mete bala nesse vagabundo relento rapaz.. Esse fedorento a rabo! Ele já fez muitas mães chorar, agora está na hora da macaca dele chorar também! Esse corno, por isso que Elma fode com todos que ver pela frente. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Orar por ele porque ele não matou sua mãe, seu irmão ou até mesmo um dos seus filhos! Esse ladrãozinho mereré, relento aí só mata pai de família, agora a justiça colocou ele lá dentro do presídio no pavilhao B pra ele ser um linha de frente e mandar matar cá fora. Manda esse verme pra Salvador rapaz, ou então mete bala na cara dele porque ele só sabe matar pessoas de bem! Cadê que ele tem disposição pra matar bandido pior que ele?? Ele só sabe matar mulheres indefesas ou pai de família pra roubar. Ele tinha que ser era raio A, que só abraça safado todo errado da mesma láia dele. Saia da cadeia Danilo, pra seu velório ser estragado com tanta bala que vai ficar cravada em sua cara seu maconheiro noia! Oque é seu está guardado. A justiça de Deus nunca tarda e muito menos falha, Deus só age no tempo e na hora certa... Você está entregue nas maos de Deus! Que o Espírito Santo de Deus te incomode noite e dia e não te deixe dormir.. Você vai pagar seu miserável relento!!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.