Apoio cultural

terça-feira, 29 de julho de 2014

Igrejas oferecerão culto de fé ao aniversário da cidade

Dias 01, 02 e 03 de agosto a Av. David Fuchs será do povo.
O Conselho de Pastores de Una convida a todos para um culto de gratidão a Deus pelos 90 anos de emancipação política de Una. O evento acontece amanhã (30), às 19h no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Una.

Festa popular

A Prefeitura, porém, não definiu programação para o evento festivo, nem divulgou as diretrizes da festa, vez que ela será organizada, apenas, pelos blocos, que ofertará som e bebida aos foliões. Um abadá fica em média R$ 80 para os três dias.

Em contato com a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, a chefa da Pasta disse que só será possível definir estratégia de programação, a partir de quarta-feira (30), quando acontecerá uma reunião com a PM e os blocos. O município vai prestar apoio logístico na segurança, saúde e iluminação e limpeza pública.

6 comentários:

  1. quero aproveitar esse espaço para elogiar o grupo dos cincos conselheiros tutelares;
    sou professora da rede municipal a mais de vinte anos,nunca vi um grupo de conselheiros tão participativo como tou vendo nessa gestão pontos positivos:nos ajuda na frequência dos alunos na sala de aula,nos dar apoio quando solicitamos a sua presença,oriente os pais e responsáveis por criança e adolescentes a importancia de não faltarem as aulas e muito mais.
    obrigada por tudo que vocês estão fazendo por nossa cidade.
    nossos guerreiros e nossas guerreiras:
    01= valéria
    02= samarone
    03= antonia
    04= tânia
    05= matias

    ResponderExcluir
  2. "O município vai prestar apoio logístico na segurança, saúde e iluminação e limpeza pública."
    ESSA IN-GESTÃO É CADA VEZ MAIS RIDICULA.
    NÃO VAI FAZER NADA. NADA E NADA.
    SEGURANÇA É A PM, ILUMINAÇÃO JA ESTA AI, SAÚDE É O HOSPITAL LÁ ATENDENDO COMO SEMPRE E LIMPEZA É A EMPRESA DE LIXO QUE JÁ É PAGA PRA ISSO.
    É COMO DIZER: A ÁGUA É MOLHADA, O SOL É QUENTE, COISAS ASSIM.
    KKKK CADA DIA UMA PIADA. KKKKK

    ResponderExcluir
  3. A mandatária de Una, demonstrando falta de religiosidade e descaso com que trata as coisas públicas de Una, colocou somente a Igreja Católica na programação oficial das festividades dos 90 anos de Una. Assim, os Evangélicos , através de suas inúmeras Igrejas, por iniciativa próprias, decidiram realizar culto de Fé e Esperança em prol de nosso município. Deste modo, é corrigida mais uma falha da administração municipal, que parece não ser preparada para realizar eventos culturais e sociais.

    ResponderExcluir
  4. ELA NÃO FEZ E NEM VAI FAZER NADA.ESPERO QUE ELA NÃO VÁ NA MINHA PORTA PEDIR VOTO PARA SUA CANDIDATA POIS VAI OUVIR MUITA COISA.

    ResponderExcluir
  5. É hoje povão vamos lá ouvir a palavra de Deus, e leva a sua família.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz cada dia que passa eu acredito que realmente o Brasil é um país sem jeito. Não sou católico, mas a igreja católica desde sempre esteve na programação do dia da cidade. Pelo ciúme as igrejas evangélicas resolveram fazer uma programação paralela. Vá se entender. Depois dizer que o diabo tá amarrado. Ele tá é cada vez mais solto.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.