Apoio cultural

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Homem enquadrado na Lei Maria da Penha, por agredir a sogra.

Queria dinheiro para o crack.
Policiais Militares do Terceiro Pelotão conduziram em flagrante delito o indivíduo Ailton dos Reis Santos, 46 anos. O dito é acusado de ter agredido fisicamente a sua sogra, a Sr.ª Onorina Faustino dos Santos, 71 anos. 

A motivação do crime, segundo vizinhos, foi o fato do meliante ser usuário de drogas e querer dinheiro da sogra para aquisição de crack, como foi negado pela mesma, o dito passou a agredi-la a socos e pontapés.

Vítima da fúria do genro.
A ação delituosa aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), na Rua Ângelo Paulino, distrito de Colônia. Os envolvidos moram no mesmo local onde ocorreu a investida criminosa. Populares revoltados surraram Ailton, mas ele conseguiu fugir da fúria dos moradores, todavia foi preso à altura da Fazenda Gloria pela PM. O elemento foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha e a vítima encontra-se internada no Hospital Municipal Frei Silvério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.