Apoio cultural

domingo, 20 de julho de 2014

Atenção Senhora Secretaria de Educação!

Este ônibus roda aos domingos.
O que este ônibus está fazendo em pleno domingo, às 18h, carregando pessoas? Ele não é para transporte de alunos da zona rural? Está havendo aula aos domingos ou foi aula de extensão? Perguntar não ofende.

Noutras administrações, este tipo de ação era considerada, puramente, politiqueira ou eleitoreira, principalmente em ano eleitoral, mas este tipo de atitude não se aplica a atual administração, cujo lema é de um governo de honestidade e de moralidade.

Máquina da prefeitura aterrando área particular.
A semana passada, máquinas da municipalidade foram flagradas fazendo aterro em terreno particular. Isso pode gerar denuncia e multa contra a gestora, pois a conduta é vedada na lei de improbidade administrativa.

2 comentários:

  1. Eu min pergunto q na outras gestao e o Eles faziam maquina pra e outro mais também tem razão nao tem ninguém comendo na prefeitura e por isso q a oposição fica em cima vao trabalhar seus preguiçoso agora fica na esquinas falando mao da prefeita Seus pau de broca

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ AMIGO ACIMA, VAI ESTUDAR QUE É BEM MELHOR. O SEU PORTUGUÊS É PÉSSIMO. PARA DE DAR VEXAME NA MÍDIA.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.