Apoio cultural

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Una ganha mais dois advogados.

Homens que irão defender as causas do povo.
A OAB divulgou ontem, por volta das 19h, o resultado da 2.ª fase do XIII Exame de Ordem, dentre os aprovados encontram-se, os unenses, Danilo Batista da Silva, Danilo Mocotta e Renê Sampaio Medeiros. Danilo fez o curso de Direito na UFBA e Medeiros na Faculdade de Ilhéus. Confira o resultado clicando aqui.

8 comentários:

  1. Parabéns...sucesso pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Comentário de: Ruy B. Ramos. Que coisa boa. Nós Unenses ficamos satisfeitos, quando mais dois filhos de Una é destaque na área Jurídica. Vão em frente, Renê e Danilo, que o nosso poderoso DEUS continue protegendo vocês. PARABÉNS mais uma vez. Parabéns também ao nosso amigo CARLOS MOCOTA, por este feito do seu querido filho DANILO.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, e por favor veja se Zé preto pode ser candidato a prefeito, e se pode o por que,pois já ouvir dizer que ele esta apto a se candidato,esse cara não mudou nada, vive em porta de bar,e sua empresa nem pisa lá, vive do nome

    ResponderExcluir
  4. se ele vive em porta de bar é de sua conta.Cuida de sua vida e deixa as dos outros.se for candidato problema,quem vai decidir que ele é prefeito é o povo.a empresa é dele ele pisa quando ele bem quiser e não dar satisfação a joão ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dr Rene que o Senhor ilumine seus passos nessa novo trajetória de sua vida.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a dedicação dos dois, Una já está em grande patamar acadêmico, que todos esses sejam nossa esperança de crescimento.
    Jonas Figueiredo

    ResponderExcluir
  7. amo zé preto de coração é meu grande amigo,votei nele para prefeito e ele obteve mais de 8 mim votos,mais zé mim desculpe como prefeito não dar,pois ser prefeito é coisa serio,é tomar conta de uma cidade.mim desculpe.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.