Apoio cultural

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Atenção Senhor Diretor de Esporte de Una.





Em ano de copa do mundo de futebol, um dos únicos esportes da comunidade de Una parece esquecido pelo ente públicos. O gramado do Estadio Municipal que já foi um dos melhores da região, atualmente serve, apenas, para alimentar quadrupedes. 


Em abril do ano passado este blog reportou sobre o abandono da praça esportiva, mas o chamativo não sensibilizou as autoridades públicas, que mantém o espaço de desporto em completo abandono.

O campo da Urbis é outra área esportiva que vem sofrendo com a falta de atenção por parte do Departamento de Esporte da Prefeitura. A roçagem do campo é patrocinado por políticos desportistas, visto que a prefeitura não dispõe de uma equipe para desenvolver o serviço. 
Fotos: O.S.P. e A.S.P

9 comentários:

  1. "parece esquecido" É ELOGIO NÉ!!!
    ESTÁ TOTALMENTE ABANDONADO.
    SE NÃO BASTASSE O RIDÍCULO DA PREFEITA IR NA FM FALAR QUE PRA FAZER UM TORNEIO IRIA PEDIR PATROCINIO NO COMÉRCIO, NEM ISSO FOI FEITO.
    ESTE COVERNO ESTA ASSASSINANDO O ESPORTE DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. QUE VERGONHA!!!

    Um absurdo a situação que vive Una, um monte de incompetente nesse governo, 2016 vem ai e acredito em uma outra mudança, não vai ser Dejair, Ze Preto, Cap. Carlos, Beto, Davi, vem uma surpresa aí que vai ser aceito pelos 4 cantos do território de Una. AGUARDEM!!!

    ResponderExcluir
  3. Tiago é a esperança, querendo ou não a a melhor equipe de Governo, que nosso município já teve foi a de Dejair,exclui-e nesse caso o Secretario de Finanças, Valdir,que o próprio Tiago já esta ciente que o povo não o quer, e ele mesmo não o que também, quem o conhece sabe que os dois nunca trabalharam juntos, mais tiago vai tirar o melhor que Dejair ofereceu o município, por que o carisma de Zé Preto já tem, e só deste,comportamento,casado, e homem de família são outra características de tiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda! É claro que Tiago vai trazer Valdir de volta, eles se dão muito bem e ate demais. Tiago, mas quem estará pro trás é Dejair e sua equipe. Qual a popularidade q Tiago tem? Boçal, não gosta de pobre e vingativo.

      Excluir
  4. ehhhh Dejair,que era ruim né, não jogava bola, mais o campeonato tinha e a premiação era boa,no social tinha, capoeira, judo, jiu jitso, dança dos idosos,...... vai falar mal agora

    ResponderExcluir
  5. gente entenda se thiago for prefeito de una;valdir vai voltar sim,eles se dão muito bem
    gleiciane é irmã de thiago e valdir o afundador de una é marido de gleiciane e é quem vai bancar a campanha de thiago,eleitores fiquem de olho bem abertos.
    se zé pretinho ganhar val guaxelo volta pra santa casa e val guaxelo junto com zé preto foi quem faliu a santa casa deixando os funcionários passando fome,e até hoje os direitos dos funcionários da santa casa está em questão e sem solução,e diversos pacientes voltando pra casa sem atendimento. não esquecendo de mili,entre outros que juntos afundaram una,fica ai a alerta eleitores.
    beto careca se ganhar o grupo de dejair e valdir voltam,pois eles são parentes
    se diane for reeleita una sai do mapa.
    temos que votar em quem nunca foi prefeito ou vereador,quem sabe qui não vamos acertar,
    agora voltar ao passado de sofrimento tou fora façam o mesmo,sem médicos,sálarios atrasados,sem médicamentos ambulância sem combustivem.
    fora:zé pretinho,thiago ,capitão carlos,beto careca,diane.una não quer viver de um passado negativo una tem que evoluir.

    ResponderExcluir
  6. Social uma negação!!!!! Uma bosta.. Deveria ser denunciado, já que o repasse para os projetos vem...

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS É ISSO MESMO DA DATA 28/06 2015 DO HORÁRIO AS 12:15
    VÁRIAS VEZES FUI A SANTA CASA E NÃO TINHA MÉDICOS NEM MEDICAMENTOS NA EPOCA DO PREFEITO ZE PRETINHO E VAL GUAXELO COMO PROVEDOR DA SANTA CASA,OLHA QUE SEMPRE EU E TODA MINHA FAMILIA VOTAMOS EM ZE MAIS AGORA NUNCA MAIS TEMOS QUE INOVAR VOTAR EM QUEM NUNCA GANHOU POIS OS QUE JA GANHARAM DEIXOU A DEZEJAR

    ResponderExcluir
  8. Sou morador do outeiro e acho uma vergonha o descuido do único lazer que a comunidade tem que é o campo de futebol.o povo tem que se hulmilhar pedindo a fazenda santa tereza para roçar o mato pois aquilo não se chamo de gramado, as traves estão toda podres consumidas pelo ferrugem, vcs só lenbra desse povo na hora de pedir o voto, tomem vergonha na cara de vcs e comecem a trabalhar nos povoados.outeiro também faz parte de una.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.