Apoio cultural

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Voluntários do Sertão começam a chegar em Una

ASCOM PMU

Hoje à tarde uma equipe da Prefeitura de Una foram encontrar no aeroporto Jorge Amado em Ilhéus uma equipe do Voluntários do Sertão, esta equipe faz parte da organização e logística do projeto, os voluntários disseram estar muito feliz com a acolhida de todos, e ressaltou a importância deste projeto para toda região. Vale lembrar que a conquista deste projeto foi através de uma inscrição feita através da Prefeita Diane Rusciolelli, e que Una não foi sorteada e sim escolhida por oferecer uma estrutura adequada para receber os voluntários, Una concorreu com várias cidades do Sertão da Bahia, mas com muito empenho Una estar recebendo este projeto, lembrando que é a primeira vez que este projeto será realizado no Litoral da Bahia e não no sertão.

6 comentários:

  1. O município de Una não foi escolhido por oferecer a estrutura adequada! Até porque esse não é o primeiro critério, Una foi escolhido por apresentar uns dos piores Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do estado da Bahia, ou seja, um dos piores municípios em qualidade de vida e desenvolvimento econômico da população.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que por trás de tudo isso rola uma politica podre.

    ResponderExcluir
  3. Nao sou politico e nem estou com ninguém mas acho que o pensamento de vcs dois e um pouco pequeno dmas. Vcs nao consegui ver o lado bom disso .jente o povo de una ta sendo beneficiado isso e o que importa .vamos pensar no lado bom da coisa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pensamento pequeno é seu. Nem consegue entender os comentários, Ninguém falou que era ruim pra Una. Apenas foi falado que o município só foi contemplado porque está em situação precária quando falamos de qualidade de vida. Parece que nem vê! Ou você também mora em Ilhéus?

      Excluir
  4. É INFELIZMENTE POR PENSAR DESTA FORMA, QUE NAO VAMOS PRA FRENTE NESTE PAIS PODRE.... SERÁ QUE VOCES NAO VE QUE AS PESSOAS SAEM DE SUAS CASAS DEIXAND FAMILIA, TRABALHOS ETC, PRA LEVAR BENEFICIOS PARA AS PESSOAS, SERA QUE SO CONSEGUEM PENSAR EM POLITICA?

    ResponderExcluir
  5. Quanta ignorância! Isso não é politicagem, é esclarecimento!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.