Apoio cultural

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dupla presa com a mão na butija.

Produto do crime.

Mauricio é tiro surdo da Urbis.
Os indivíduos Mauricio Alves Bispo, 25 anos e Alessandro da Rocha Pereira, 32 anos, foram presos por policiais militares do Terceiro Pelotão, enquanto transportava 104 kgs de borracha in natura, em um veículo voyage/VW PP BQH-3467, de procedência duvidosa. A detenção dos elementos ocorreu na tarde desta sexta-feira (25).

Já cumpriu pena.
A dupla foi apresentada à Autoridade Policial, quem mandou autuar os elementos em flagrante por crime de furto. Eles confessaram que a pratica criminosa ocorreu numa fazenda próximo à região do Salobro. Alessandro já cumpriu pena por furto e Maurício também é conhecido da polícia devido as suas peripécias criminosas. Eles estão custodiados a disposição da Justiça Pública.  

3 comentários:

  1. Esse Mauricio apelidado por Binha é um rato. Aqui na urbis ele rouba muito e sem falar que essa semana ele mandou um para o Hospital. Esperamos que ele fique trancado por um bom tempo,só assim sua pobre Mãe terá sossego.

    ResponderExcluir
  2. robando seringa pra fuma pedra....vagabundos vao trabalha...

    ResponderExcluir
  3. agora só falta pegar a quadrilha de sobrenome barril do bairro marcel ganen
    são muitos.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.