Apoio cultural

domingo, 20 de abril de 2014

Preso domiciliar estava na rodoviária comendo tode.

Tomando Kisuqui na festa do Judas
O nefasto e temido José Ricardo Souza Cardoso estava cumprindo prisão domiciliar, após, supostamente, simular algumas doenças no interior do Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Mesmo em prisão domiciliar o elemento era sempre visto nas ruas das cidade por populares, inclusive às proximidades de uma mercearia, onde praticou assalto, no Bairro Novo. 

Zé Ricardo é apontado como um dos suspeitos que invadiu uma fazenda na região de Lençóis Belga e ter roubado e agredido um casal de idosos.  

Ontem (19), durante a leitura do testamento do Judas ele foi preso tomando conhaque no terminal rodoviário, onde também ocorria uma festa. A prisão foi por volta de meia noite.

4 comentários:

  1. os policias de una tem k presta mas atencao em gordo keu e nido ambos do sucupira eles estao traficando nos lencois todo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. atenção policiais: no bairro marcel ganen deda barril,wandreson barril ,wilian barril,weliton barril
    a facção barril esta espalhando drogas em todo o bairro.

    ResponderExcluir
  3. Atenção autoridades vamos tomar providencia ao bando do MG porque a população do bairro ta a mercê desses nefastos.e é o bairro todo tomado por eles.vamos tomar providencia pois so as autoridades podem agir.nao temos sussego nem o dia nem a noite.nao podemos nem dormir. Muitas ameaças. E so através do blog que podemos apelar por mas segurança. A rua da matinha ta um terror.ca

    ResponderExcluir
  4. tenho muito medo que meus filhos se envolvam no mundo das drogas
    a quadrilha barril formados pelos elementos : Weliton barril,marquinhos barril,frank barril, willian barril,deda barril,wandreson barril,vem nos ameaçando estou muito triste com essa realidade drogas distribuídas por todo bairro esse bando tem que ir pras grandes. faço um
    apelo as autoridades competentes estamos com medo socorre nos

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.