Apoio cultural

domingo, 20 de abril de 2014

Prefeitura contraria interesse social do povo de Colônia.

Imagem: do Portal da gente 7.
A Prefeitura Municipal de Una vai construir uma Unidade de Básica de Saúde, no distrito de Colônia, porém a equipe da prefeita Diane Rusciolelli não ouviu a comunidade e de forma autoritária invadiu o espaço do Clube Social. 

Moradores estão demonstrado suas revoltas nas redes sociais, pois, segundo eles, era o único espaço de lazer do colonienses. O Clube Social atendia a projeto de interesse social, quando o INCRA demarcou as terras do distrito. 

São atitudes desse tipo que faz com que a imagem da prefeita fique em xeque, como por exemplo, ontem ao ter seu nome citado no testamento do Judas, foi vitima de vaias. Ela vai inaugurar nos próximos dias, uma creche e um posto de saúde, mas vai desagradar a muita gente.  

3 comentários:

  1. Caro Rene, como perguntar nao ofende?
    esse espaço na qual esta sendo construído a UBS pertence a quem?

    ResponderExcluir
  2. Olha não dou René mais responder assim mesmo. Esse terreno se eu não mim engano foi doado pelo então prefeito na época Dejair para comunidade de colônia, junto ao terreno logo em seguida o entao vereador valdecir construiu para presentear a comunidade. Tenho toda documentação original do clube em minhas mãos, toda papelada, se eu não mim engano tem também a procuração do terreno cedida para comunidade. Então amigo o clube e da comunidade de colônia, a prefeita deveria ter feito uma ouvidoria com a comunidade, ela está acabando com único espaço social de colônia, nada contra a obra da UBS, somos contra onde está sendo construída.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de corrigir uma coisa no meu comentário acima. Andei dano uma olhada aqui na documentação do Clube social de colônia, obtive mais provas, mais informações. Esse terreno quem forneceu para a comunidade de colônia, não foi o antigo Prefeito da época Dejair, quem cedeu o terreno para obra foi o INCRA doada para os COLÔNOS. ISSO MESMO COLÔNOS, OU SEJA, PARA OS COLÔNIENSE. ENTÃO FICA MAIS CLARO AINDA QUE ESSE TERRENO, OU SEJA, ESSE CLUBE PERTENCE A COMUNIDADE DE COLÔNIA. NO DOCUMENTO TAMBÉM DIZ QUE: QUE A PREFEITURA DE UNA NÃO TEM NENHUM VINCULO COM O CLUBE SOCIAL DE COLÔNIA, QUE NA VERDADE O NOME É CLUBE ATLÉTICO COLÔNIENSE. ENTÃO MEUS AMIGOS O CLUBE É NOSSO E A PREFEITURA ESTÁ INVADIDO NO TERRITÓRIO ALHEIO.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.