Apoio cultural

sexta-feira, 7 de março de 2014

Sociedade vai julgar cinco neste mês de março.

O Conselho de Sentença se reunirá cinco vezes neste mês de março, para julgar cinco réus acusados em processos de crime contra a vida. Dia 17, às 08h30, acontece o Júri de Carlos José dos Santos e às 12h inicia-se o julgamento de Julio Cesar Casteli, vulgo Galego, este cometeu homicídio em 1995, e após fugiu. Carlos José matou uma pessoa em 1986, e encontra-se foragido, deste à época do crime. Contra ambos há mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Una.

Também será submetido ao Egrégio Tribunal as pessoas de Juscelino de Jesus Nascimento de Deus e Rubens Cabral Rodriguês, ambos no dia 18, com os respectivos horários, 08h30 e 12h. Já Audir Conceição dos Santos, o Audir Bucho-de-Pedra, será julgado no dia 20 de março.

Juscelino é da cidade de Lomanto Junior e encontra foragido da Justiça de Una, com mandado de prisão preventiva, em aberto. O crime dele foi contra a vida de Genário Amaral Garcia, entre os anos de 1988 e 1989. Já Rubens tentou contra a vida de Marlos Cristane Mota numa festa que ocorria no clube da cidade, no ano de 1995. E Audir, juntamente com o irmão Valdir, assassinou a peixeiradas uma pessoa no distrito de Colônia, durante os festejos juninos, isto em 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.