Apoio cultural

quarta-feira, 19 de março de 2014

Sessão atrasou, por causa do som.

Segundo o presidente da Casa, o operador de som da Câmara o deixou na mão e quase a sessão era suspensa. Por muita peleja da oposição a sessão deu inicio e os vereadores tiveram de usar do gogó.  Faltaram Professor Jorge, Antonio da Piruna e Bico Fino.

O balancete lido pela Secretária da Mesa Diretora, demonstra que a prefeita gastou no mês de dezembro mais de R$ 6 milhões, o que causou questionamento de alguns vereadores, a exemplo de Ailton Pedreiro, Dilsinho e Itanael de Góes. Já que os dois últimos, que moram no interior, estão sofrendo pela questões das estradas.

Dilsinho acusa a atual administração como vilã de seus dois infartes, visto que está sendo muito cobrado pela sua comunidade, devido ao desprezo em Pedras de Una, que segundo o parlamentar, não tem estrada, lixo e mato tomando conta do distrito.

Dilsinho disse que vai trabalhar na construção de uma casas em Vila Brasil, mas que terá de comprar o material de construção em Buerarema, pois os 22 km de Vila até Una estão sem condições de tráfego. Tanda sugeriu ao colega para fazerem uma vaquinha a fim consertar a estrada.  

Já o vereador Ailton Pedreiro disse está indignado, pois a prefeita não vem dando atenção ao bairro Sucupira e que a Rua Carlos Dias não passa carro a quase um ano, devido a falta de atenção da administração e que o ponto de ônibus do Sucupira caiu e a construção do novo já dura mais de três meses.

Uma espectadora aproveitou a brecha do presidente da Casa e pediu que os vereadores interviesse junto a prefeita para que a mesma mandasse colocar lâmpada nos postes da Rua Herval Costa, bairro Marcel Ganem, próximo ao Colégio Davi Pinheiro, que está as escurar a mais de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.