Apoio cultural

quinta-feira, 20 de março de 2014

PM de Una prende parte do bando de Maikon Gabriel.

Estes já estão em cana. O último de altíssima periculosidade .
Estes estão sendo caçados pelos policiais.
Numa diligência que perdurou por quase 24 horas, policiais militares do Terceiro Pelotão conseguiram prender parte da quadrilha do procurado da Justiça Maikon Gabriel. Um dos elementos está ferido devido a um confronto que teve uma vítima de tentativa de roubo, segundo as primeiras informações. A diligência teve inicio ontem à tarde e encerrou na madrugada desta quinta-feira (20). A PM prendeu três do bando, porém Maikon, Juninho, Luisinho e Puka conseguiram evadir-se.

Os policiais militares conseguiram prender Everton da Silva Santos, que é acusado de pelo menos 10 homicídios em Ilhéus e tem mandado de prisão preventiva daquela comarca. Também foram presos, Clariane Santos Bezerra, 26 anos, e Diemerson Santos Valiense. Todos foram autuados em flagrante pela autoridade policial e encaminhado o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Everton estava nesta cidade com objetivos de fixar ponto de venda de drogas na casa de Caínha, sito nas Casas Novas do Marcel Ganem, segundo o dito, a mando do traficante de Canavieiras conhecido por Marcio. Caínha tinha sido liberada do presídio pela Justiça à poucos dias.

9 comentários:

  1. Pra que prender Diemerson se no máximo duas semanas ele já vai ta nas ruas barbarizando!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpado disso são pessoas como vc q vota em políticos q não tem capacidades de mudar a lei.

      Excluir
  2. VALEU RENE E TODA A PM...
    MELHOR QUE ISSO SÓ DANDO FIM NESSAS PESTES.

    ResponderExcluir
  3. Que Nada Rapaiz eles botam aii que essas pessoas estao foragidas, quando prendem soltam no mesmo dia...
    Juninho, Luisinho e Puka foram presos alguns dias atras aiii....o que aconteceu? Foram Soltos.
    De que adianta o povo tá denunciando se eles não ficam atras das grades!!!

    ResponderExcluir
  4. Pq q a PM so tem êxito em pegar o bando cmg e ñ tem êxito com a guangue da sucupira???? Pq q audi continua foragido??? Pq o irmao valdir conseguiu se evadir pra sao paulo com os demas????

    ResponderExcluir
  5. ele ñ anda roubando celular nem dando tapa nos senhores de idade para toma moedas ,esses bandido pera ai bandido ñ . pq ? bandido que é bandido ñ anda roubando porcaria .esses cara do Marcel gane não são ladrão! são uma cambada de esmoler .

    ResponderExcluir
  6. Povo alienado é foda, quem libera esses marginais não é a polícia e sim a Justiça chega dar raiva ler esses comentários burros!!!

    ResponderExcluir
  7. Aldir consegue fugir porque vc esconde ele e compra o baseado que ele vende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkjkkkkkk.faça me rir seu idiota.eu axo q quem compra o baseado pra ele e o esconde é vc seu safado pois sei muito bem qm é o derenson de aldi.vc era pau mandado do cunhado dele e de zezildo.vc fazia os corre como diz vc em troca de gasolina e de uma peteca de po.vai se converter seu fudindo enquanto vc tem tempo pq destino de mula de traficante é morte ou cadeia.

      Excluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.