Apoio cultural

domingo, 23 de março de 2014

Mataram Fofo na Rafael Pinheiro.

Trabalhador, mas viciado, deu adeus.
Suspeito do homicídio.
O corpo de uma pessoa aparentando 30 anos de idade foi encontrado pelos policiais militares do Terceiro Pelotão e a Guarda Municipal, na rua Rafael Pinheiro, bairro Sucupira. Os policiais militares chegaram no local, às 00:00, e foram informados de que a vítima é uma pessoa conhecida na comunidade pelo nome de Fofo. Gildevan Santos Estevão, 32 anos, é um trabalhador, mas era usuário de crack.
R$ 5 para a mardita.

A suspeita recai sobre o nefasto criminoso que  estava foragido, mas que já se estabeleceu novamente na comunidade, o indivíduo conhecido por Weslei, que num dia só, do ano passado, assassinou duas pessoas. Uma em Oitiçica e outra defronte ao Posto de Saúde de Sucupira. Fofo já havia se queixado para alguns policiais de que Weslei andava o ameaçando. A vítima foi atingida no peito. No local impera a lei do silêncio, ninguém sabe, ninguém viu, já que Weslei é remanescente do bando de Sami, que tombou em confronto com a CIPE-Cacaueira no ano passado.

4 comentários:

  1. dizem que esse tal de wesley ja.tentou contra um pm .... e que a apelido desse nefasto eh " batman" ..... ele gosta de aprontar

    ResponderExcluir
  2. Muito triste.pois era sim trabalhador mas o vicio emcomendou a propria morte.me viu criança e hj é muito triste ver ele assim.pena q ele ñ é o primeiroe nem o uúltimo. Pois muitos estao nessa vida e ñ levan essas situacoes como exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Tem q pegar este tal de batiman e prender depois ir atras do robim q e comparça do batiman

    ResponderExcluir
  4. E mesmo pega ele kkkkk

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.