Apoio cultural

terça-feira, 25 de março de 2014

Atenção Senhora Marúcia Bahia, Secretária de Saúde de Una.

Um paciente do Centro de Saúde denunciou ao blog Una Na Mídia que hoje (25) esteve no PS a fim de aferir a pressão, todavia retornou sem que ele fosse aferida, simplesmente pelo fato de haver, apenas, um estetoscópio, e este estava em poder do médico que fazia atendimento. Isto é um absurdo é preciso providências urgentes, manda esse povo andar prefeita, senão eles é quem vão expulsá-la daí.

Embora, nem secretária, nem a prefeita acredite, mas na secretaria há pessoas interessados em boicotar a prefeita e por tabela respinga na secretária. Noutro dia, faltaram seringas para aplicação de insulina nos pacientes diabéticos pelo simples fatos do responsável pela elaboração de compras de medicamentos "ESQUECEU" de lançar o instrumento na relação. Esqueceu nada, ele queria é que um diabético morresse para jogar a responsabilidade na prefeita e por tabela na secretária.

A prova que no governo tem gente, inclusive de confiança, sem compromisso com a administração, é que uma máquina passou mais de um ano parada, por causa de uma simples mangueira; a iluminação da Avenida David Fuchs, por igual período ficou as escuras e as estradas vicinais não eram consertadas. Só foi trocar o secretário que as coisas começaram a fluir. É só ter força de vontade que as coisas acontecem está sendo assim no Hospital Municipal com Taty.

Um comentário:

  1. Penso que as coisas, aos poucos estão se ajustando, e, acredito que, em breve, o povo verá que que Una está no rumo certo. Deixaram a locomotiva da máquina pública descarrilhar e a missão de recolocá-la nos trilhos não é nada fácil. Ainda mais quando o gestor tem a sua volta, salvo algumas exceções, servidores que ainda não absorveram a real ideia de progresso e mudança. Tenhamos paciência, pois, a Prefeita Diane, cautelosamente, vem tomando as devidas providências em tempo oportuno.

    Rubem Gama

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.