Apoio cultural

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Toninho entregou o cargo à prefeita.

Últimos momentos do secretário.
Notícias preliminares dão conta de que o Secretario de Viação Obras e Transportes pediu na sexta-feira a demissão do cargo a prefeita Diane Rusciolelli, mas ela pediu que ele permaneça até o dia 28 de fevereiro. Antonio Hage vem sofrendo severas criticas, em face de em um ano frente à secretaria não ter conseguido consertar, ao menos, um trecho das estradas vicinais do município.

Os bairros periféricos estão no mato, lixo expostos e muitas ruas intransitáveis. Outra grande queixa da pasta é a precariedade na iluminação pública. Há informações que o desperdício de material de iluminação público é demais. Queima uma lâmpada, por exemplo, mas a equipe troca todo o conjunto, ainda que a fotocélula e o reator estejam em prefeito estado. Há sacos de materiais em prefeito estado no almoxarifado da secretaria.    

Toninho tem se queixado da falta de respeito dentro da secretaria, praticado por alguns subordinados. Eles não têm lhes devido obediência hierárquica, sob a argumentação que tem “carta branca” da prefeita. Um dos ditos foi chamado, a dias atrás, pelo secretário para fazer a reposição de umas lâmpadas queimada, mas o ele deu as costas ao secretario como resposta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.