Apoio cultural

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

NOITE CULTURAL EM COMANDATUBA‏


ASCOM PMU. Erlon Santos. Sem ônus ao anunciante.
O PROJETO Noite Cultural está sendo realizada em fase experimental nas noites de quartas e sábados em Comandatuba. Na oportunidade são expostos para visitação da comunidade diversos atrativos como exposições de obras de artes, artesanato, gastronomia, obras literárias, música ao vivo e apresentações culturais.





O evento é aberto para a toda a população de Una e turistas. Também tem como objetivo aquecer o turismo e estimular artistas das diversas modalidades a expor seus talentos e produtos gerando movimentação econômica no distrito. O projeto está sendo realizado na Pça São Sebastião em Comandatuba nos horários das 17h às 23h. Na quarta feira a noite musical ficou por conta dos artistas Alvininho da Bahia, e João Blohem, os dois animaram a noite com os clássicos da música popular brasileira. A prefeita Diane Rusciolelli e comitiva estiveram presentes durante todo o evento, visitando todos os stands e parabenizando todos os artistas.

A prefeita Diane disse que Comandatuba tem um potencial de atração turística muito amplo e que deve ser mostrado para todo o mundo. A prefeitura através da Secretaria de Turismo vem realizando um trabalho de divulgação em agências de viagens de todo o brasil e espalhando outdoors que mostram as belezas naturais de Comandatuba em várias cidades da Bahia.

Foi criado também um Blog que mostra todas as riquezas naturais de nossa cidade de Una. Todas as secretarias estão envolvidas no projeto, associação demoradores de Comandatuba, comércio local, empresários do ramo de hotelaria e pousadas. O evento contou também com a participação de ciclistas, da vereadora Soninha, do vereador Julival (bico fino), moradores de Una e o apoio da Guarda municipal.

No sábado houve uma maior concentração de pessoas tanto de expositores quanto de visitantes. Fato que chamou a atenção dos organizadores já que na quarta o fluxo de pessoas não foi tão intenso. Segundo a Secretária de Turismo Thays Gavazza os dois dias serviram para fazer uma reflexão mais detalhada e foi constatado que no sábado a aceitação foi maior. Com isso, existe uma grande probabilidade de que o evento acontecerá aos sábados. 


O show da noite de sábado ficou por conta de Kalin e Roninho com as participações de Erlon Santos, Adolfo Neto e Alvininho da Bahia. A prefeita Diane disse que está muito feliz com a adesão da comunidade ao projeto e convida toda a comunidade a prestigiar os artistas unenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.