Apoio cultural

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Shinji Kitaoka é o primeio a dar adeus ao governo.

Como antecipado por este blog em meados de dezembro, o Sr. Alberto Shinji Kitaoka é o primeiro a pedir para sair do Governo da prefeita Diane Rusciolelli. As primeiras informações são de que o secretário pediu a sua exoneração alegando problemas de ordem pessoal, visto que na qualidade de engenheiro civil encontrou uma nova oportunidade, porém é sabido pela comunidade que o fato não se resume apenas a isto. 

A verdade, porém, é que a prefeita Diane não engoliu de muito bom grato a denuncia deste blog no que tange a empresa do secretário, em nome de terceiro, ter firmado contrato com a municipalidade. Ademais, o secretário não demonstrou muito habilidade técnica e muito menos política com a pasta deixando a prefeita passar por alguns vexames, como o dia da cidade, em que o secretário não conseguiu reunir ao menos 30 pessoas com cargo de confiança no cerimonial comemorativo a emancipação política do município.

Ainda há dois nomes, que devem cair fora do governo, antes do final do mês. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Já temos o nome do substituto de Shinji, porém a pedido, manteremos em sigilo. Antecipamos, todavia que desta feita a prefeita vai escolher um técnico da área jurídico-administrativa.

6 comentários:

  1. O primeiro? e Gilberto Lisboa, foi esquecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me reporto aos da reforma administrativa, meu camarada que não quis se identificar.

      Excluir
  2. Esse Renê tem mesmo memoria curta, e Luís? Ha sim, só se lembra o que quer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cidadão que não quis se identificar, esta indivíduo que me recuso a pronunciar o nome, não fazia parte do quadro de secretário, era um diretor (cargo de 2º escalão).

      Excluir
  3. A tão sonhada reforma administrativa que a prefeita estava comentando em fazer em 2014 parece que vai ter efeito reverso.

    Primeiro foi Prof. Gilberto, depois Shindi e segundo comentários parece que até o final do mês mais dois secretários ocupantes de pastas importantes a exemplo da Educação e Administração também estão com suas cartas de demissão em mãos para entregar à prefeita e devem deixar os seus cargos.

    Aos poucos um a um estão deixando o governo da prefeita Diane.

    Eles estão caindo fora antes do barco afundar.

    ResponderExcluir
  4. ouvir o comentario que breve breve vai sair tambem dr.marucia secretaria de saude...
    porque serra que todos estão a bandonando a prefeita agora???

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.