Apoio cultural

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

FAMILIARES DE POLICIAIS EM CANAVIEIRAS ESTÃO SOFRENDO AMEAÇAS

Após o traficante Otávio ter tombado em confronto com policiais militares da 71ª CIPM no dia 18 de dezembro, os familiares de policiais militares que servem em Canavieiras vivem apavorados com a onda de terror implantada pelos comparsas do indivíduo em represaria a ação da PM. 

Eles estão ameaçando policiais militares, seus parentes e pessoas ligadas a eles. Um dia depois da morte do traficante, dois comparsas em uma moto invadiram a casa da irmã de um policial da cidade e mataram o seu cunhado Múcio Moreira Guedes, 45 anos e ontem uma guarnição que fazia patrulhamento no bairro da Cidade Nova, foi surpreendida por mais de quinze tiros dos bandidos, porém ninguém se feriu.

“O Comando da PM precisa tomar uma providencia urgente e dar uma resposta à sociedade, que não pode ficar refém de bandidos”, é o que diz um morador que não quer se identificar. Na cidade é possível ver constantemente elementos armados desfilando pelas ruas e desafiando a população e indivíduos fazendo uso de drogas em plena praça pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.