Apoio cultural

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Povo começa dar sinais de revolta com a infeliz declaração da secretária.


Vejam o que Paulo Gaúcho postou em sua pagina pessoal no facebook. Postado porque o site de relacionamento é público.

A administração que passou deixou de fazer; a população é culpada, não limpa os quintais e ainda é cedo. 100 dias se passaram e os ônibus escolares colocados no paço da PMU, ainda estão lá. O jardim, podaram os arbustos e já fazem 10 dias que os galhos secos não foram retirados. O povo não é culpado não, o povo foi enganado. De quem é a incompetência ? (2 fotos)

É verdade! Eu falei e vou continuar falando, porque envolveram Dona Tânia, nas conversas deles. Êles não estão enxergando nada, na volta deles. O jardim e o prédio da prefeitura, é um dos cartões postais de Una e esta abandonado. Os ônibus escolares, quebrados, eles colocaram no estacionamento da prefeitura, no dia da posse e até hoje estão lá , em total desrespeito a comunidade.

Por: Dr.ª Nadine Genot

Estou me aliando a você no protesto, acho que deve se deixar Tania em paz, é cidadã que trabalha e contribui com o progresso desta cidade com seus impostos, mas infelizmente os covardes precisam de um bode expiatório, pois não vão assumir sua incompetência e porque não dizer total falta de preparo. bj

Por: Renê Sampaio

Paulo Gaúcho está com a razão. Acho que a secretária não sabe o que é mandato eletivo indireto. Nós outorgamos a ela (secretária) através da prefeita eleita democraticamente, uma obrigação de cuidar da sociedade, na questão saúde. O problema pode até ser nosso, mas à ela, a responsabilidade é bem maior. E, outra, D. Tânia merece respeito, nem só pela questão econômica-social, mas por fatores históricos e culturais do nosso município, que talvez a secretária desconheça (ela não é daqui, nem mora aqui).

2 comentários:

  1. Sempre acompanho seu blog, porém não entendo porque você não criticava de forma incisiva a secretária da gestão anterior. Todos sabem as irregularidades que existiam. Eu me recuso a acreditar nessa matéria. Conheço Dona Marúcia, acredito que ela jamais falaria isso. Ela já foi moradora do município e sempre teve serviços prestados a nossa comunidade. Com todo respeito, essa matéria me parece um pouco tendenciosa.

    ResponderExcluir
  2. De fato o povo de Una a conhece muito bem, e sabe o quando ela foi importante a frente do Menandro Minahim, porém como secretária de saúde está deixando a desejar, mesmo por que não é ela quem manda lá (todos sabem disso). Ela disse alto e bom som no interior do Banco do Brasil. "Cê vê querem me responsabilizar pelo problema da dengue, o povo não cuida dos quintais e eu que tenho que resolver?".
    Quem se mistura com porcos farelhos comem, quem manda ele escolher, quem escolheu para ser o seu assessor. A propósito, veja a etiqueta da visita dos agentes de saúde em sua casa e olha se estiveram este ano em sua casa.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.