Apoio cultural

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tentativa de homicídio no Marcel Ganem, mas a PM já prendeu um suspeito.

O acusado Guinha
Policiais militares do Quarto Pelotão conduziram ao plantão da DP local, o indivíduo Jebson Cruz Santos, 18 anos, vulgo “Guinha”. Contra ele pesa a acusação de ter disparado, em companhia do irmão de alcunha “Dam”, tiros de revolver contra a pessoa de Patrick Santos Marabás, 25 anos. A ação criminosa ocorreu nas primeiras horas da noite desta quinta-feira (11).


A vítima Patrick
Os acusados invadiram a casa da vítima na Rua da Matinha, bairro Marcel Ganem e disparou na cabeça pelo menos três vezes. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao plantão do Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional Luiz Viana Filho em Ilhéus. Há suspeita de que a motivação do crime seja acerto de contas pela comercialização de drogas.

Os irmãos metralhas, Guinha e Dam, são os principais suspeitos de invadirem uma casa no bairro Sucupira, e disparado contra o morador, porém os tiros não alvejaram o a pretensa vítima. Eles são também apontados no envolvimento da morte de Wanderson Souza Santos, cujo fato ocorreu na madrugada do dia 10 (click aqui). O modus operandi foram os mesmos nos três episódios.

4 comentários:

  1. Não entendi!
    Jebson e Guinha não são as mesmas pessoas?
    porque as fotos estão com as mesmas pessoas vítima e acusado?

    ResponderExcluir
  2. Porque o acusado e a vítima estão com o nome da mesma pessoa nas fotos?

    ResponderExcluir
  3. pq que esse alemão discarado não ficou preso?? a informaçoes d que ele já ta solto,,

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.