Apoio cultural

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vice disse: Diane nunca mais.

Nildo promete caminhar sozinho em 2016
O vice prefeito José Nildo Santos Nascimento se diz indignado, numa rede social, com a reportagem deste blog com o título Diane e Nildo juntos, novamente. Segundo o vice a parceria entre o PT, seu partido, e o PSD, partido da prefeita, é apenas na conjuntura estadual. Então teremos dois palanques em Una? Perguntar não ofende.  

"Não gostei nenhum pouco do título da reportagem, muito mal intencionada, tendenciosa, maliciosa, parece até que está buscando promover alguém, na tentativa de associar nosso nome a gestão que o mesmo sabe não fomos incluídos. 

Com certeza a ideia de exclusão era bem mais ampla, até a nível de Bahia. servimos simplesmente para decidir as eleições, e depois sermos descartados, caímos no engodo, no ilusionismo não se esperava por isso. 

Porque não dizer PT e PSD juntos novamente na conjuntura da política nas esferas estadual e Federal, porque na conjuntura a nível municipal para eleições 2016 com certeza será diferente, essa junção considero politicamente coisa do passado, pois ninguém tem bola de cristal, pensei no melhor para todos, infelizmente foi que não aconteceu, continuamos nossa luta, buscando encontrar soluções para acelerar as melhorias do município e do povo. 

O PT de Una e todos os partidos da base, juntos para defender a Bahia e dar seguimento aos projetos sociais, educacional, da saúde, segurança, da Ferrovia, do Porto em Ilhéus, do Aeroporto e outros mais. Com fé em Deus, Rui Costa será o próximo Governador e conseguiremos no futuro muito mais obras para Una. PT de Una irá unir forças para que juntos façamos a diferença, afinal somos unenses, baianos e brasileiros, não desistimos nunca". José Nildo Santos Nascimento - Vice prefeito.

8 comentários:

  1. isso ao jose nildo! diane nunca mais. acredito que voce tambem foi enganado!!

    ResponderExcluir
  2. Vai levar fumo!!!!!!!!!!!
    Vcs vai ter uma supresa ai.....

    ResponderExcluir
  3. Agora nildo sem vc com ela ira te meu voto,e pra o pt picete pra vcsssss.axabou aqueles fantasmas.o q emporta e q ela ta traseno o meu salarios em dias.e ñ dano dinhero apueles safaados descarados,q comia sem trabalha.e isso ai minha prefeita.

    ResponderExcluir
  4. a surpresa papai noel vai trazer hoje!!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. quero Dejair de volta. ou até mesmo Zé preto, mas Nildo nunca vai ser prefeito de una. coitado de Nildo conseguiu ser prefeito uma vez. e agora quer dar um salto alto pra ser prefeito!

    ResponderExcluir
  6. desculpe! ele foi vereador uma vez e agora que ser prefeito, ai é sonhar muito alto. vigia Nildo e guarde seu dinheiro pq ele acaba e Vc nunca vai ser prefeito .

    ResponderExcluir
  7. NILDO: QUER QUERA OU NÃO "VOCÊ É UMA NOVA LIDERANÇA EM UNA", POR ISSO NILDO NÃO DESISTA, SUA VEZ VAI CHEGAR. CHEGOU PARA: ANTONIO ANDRADE; MANÉ DENTISTA; DEJAIR, ZÉ PRETINHO E DAVID, DENTRE OUTROS, PORQUE NÃO CHEGA PARA VOCÊ. HÁ DE CHEGAR SIM, DEUS EXISTE PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  8. tem gente querendo mamar nas tetas da prefeitura com o PT na frente, to fora, PT em Una Deus e mais!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.