Apoio cultural

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Diane e Nildo Som juntos, novamente.

Otto Alencar (PSD) defenderá o nome de Rui Costa (PT), Diane e Nildo, também.
Diane e Nildo Som.
A dupla deve ser protagonista nas eleições de 2014. É que o PSD, da prefeita Diane, deve apoiar Rui Costa do PT, partido do vice, ao cargo de governador, no próximo ano.

Em 2012, Nildo Som e Diane caminharam juntos numa histórica e brilhante vitoria na majoritária local, mas, mesmo antes de tomarem posse já andavam rusgando.

A gota dágua para o vice deixar de frequentar o gabinete da prefeita e de aparecer nas fotos ao lado da mandatária, foi a exoneração do secretario de educação, professor Gilberto Lisboa, três meses depois da posse. Lisboa é militante do PT.

6 comentários:

  1. Dr. Renê.

    Eu quero ver como será a montagem desse palanque aqui em Una. o Vice Governador é do PSD. o Dr. Ruy Costa é do PT, Diane, a Prefeita é do PSD, Nildo Som, o Vice Prefeito é Presidente do PT local. O Professor Dr. Gilberto é militante do PT, simpático a Nildo Som, Helvécio é primevo do PT e agora ligado à Prefeita. O nosso amigo e Blog. Di Rusciolelli é ferrenho defensor do PT tradicional. O Vereador Professor Jorge é PT convicto, e é Sindicalista junto com a também Sindicalista Vera, que têm empatia com o Vice Nildo Som. Vai ser legal analisar essa situação política partidária e sociológica. Que Deus abençoa a todos. Natan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Para os que pensam política racionalmente falando, isso é possível e o município só tem a ganhar, pois assim como Diane, acho que Nildo tem lá suas boas intenções com o município. Mas, aos loucos, aos intransigentes, e aos apaixonados, nada é possível, a não ser as suas próprias crenças (isto não é o mesmo que convicção é crença mesmo), pois estes não conseguem raciocinar nem enxergar um palmo a frente do nariz.

      Excluir
  2. Ai fica dificil rene seus comentarios vc posta como quer e da forma que vc quer e. Das pessoas vc juga .

    ResponderExcluir
  3. Se todos tiver o foco de união e o interesse for pra ajuda a população unense da certo, se não .................

    ResponderExcluir
  4. so tem a ganhar uma p......... todu munda ta vendo o que ganhou nas ultimas. queresm nos enganar denovo;

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.