Apoio cultural

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Tiago Birschner contempla crianças carentes economicamente.

 Foto: Divulgação
Tiago e as crianças.


O ex-secretario de Desenvolvimento Social do município, Tiago Birschner, não deixou a data natalina passar desapercebida e comprou algumas lembranças para as crianças menos favorecidas economicamente. Na manhã desta sexta-feira (20) ele distribui diversos brinquedos nas casas populares do bairro Marcel Ganem e do Estadio Municipal.
Lembrança para todos.

Na época em que Birschner Filho esteve à frente da Secretaria, datas importantes jamais passaram "em branco". Na atual administração não foi possível realizar qualquer evento de caráter social e as cestas básicas fornecida aos pobres foram cortadas pela atual gestão, bem como o fornecimento de passagens. Há em caixa do Desenvolvimento Social mais de R$ 300 mil.

Os recursos do Desenvolvimento Social são para a promoção de inclusão social, a exemplo de, apoio à terceira idade, ajuda as crianças desprovida economicamente, e para ajudar pessoas excluídas do convívio social. Ao que parece, os objetos do recurso não estão sendo aplicados nem obedecidos pela atual gestão, que só pensa em economizar. 

19 comentários:

  1. é isso aí Thiago, mostra a CESINHA RUSCIOLELLI, atual Secretario do Desenvolvimento Social, como é que se trata o povo, principalmente os mais carentes, que é na sua grande maioria em nosso município. Valeu Thiago, o Povo de Una era feliz e não sabia.

    ResponderExcluir
  2. Todas as vezes q esse rapaz fizer alguma ação em publico vai repercutir,
    sabe por que;deixou sua marca na secretaria de desenvolvimento social;
    toda aparição vai mostrar a força politica q tem, já é inegável,só um ressalva,
    não fica a mera imagem de seu pai, faça sua politica, o apoio de seu pai e importante sim
    mais vc e tiago e ele e dejair, seu grupo dever ser o seu grupo e não o de seu pai.

    ResponderExcluir
  3. tiago e um cara bom,só tenho medo do grupo dele, valdir
    tem q passar longe da prefeitura de una,ele deve fazer politica com a cara
    dele o q de bom o pai ensinar q some-se, no mais e ele e um grupo novo
    mai competente e claro, colocar por amizade sai dessa o melhor pra una sempre.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk,o segundo comentário acima, e de um experiente em politica o cara falou bem
    e não e a primeira vez que ele falou não,quando tiago falou sobre o dia das mães,ele fez mais ou menos esse comentário,

    ResponderExcluir
  5. a secretaria reclama da postagem e depois o blog se defende e logo posta fotos e texto sobre a confraternização no cras, explica ae rene porfavor,

    ResponderExcluir
  6. Pão e circo! O povo adora, vejo que o blogueiro também...

    ResponderExcluir
  7. não sou eu mesmo q estou escrevendo,moro no marcel ganen e não falo meu nome por
    medo pois preciso da secretaria,mais antes era muito melhor,tinha os beneficios e o atendimento era bom,hoje e ainda tinha rodrigo, cosmira,jairinho,tal,santinha,generio

    ResponderExcluir
  8. rene eu torço muito pela administração,sou unense de nascimento e de coração;
    mas hoje ouvir um comentário que me deixou preocupado;
    mas os próprios funcionários da sec de desenvolvimento social e que prejudicam a
    prefeita, os beneficiários do programa bolsa família estão reclamando do atendimento do gestor do programa,contaram pra mim que ele tratou mal até a colega de trabalho nossa querida iona, com uma grosseira atitude sem respeitar a idade e o tempo de serviço,beneficiários reclamam no comercio sobre o gestor,de uma averiguada que o fato e verdadeirrissimo não duvide, estamos falando de Ioná ex vereadora, e funcionaria publica de anos a findo

    ResponderExcluir
  9. dessa turma de funcionários nessa secretaria,iaciara e uma pessoa muito boa,humana de
    coração bom,e tacio e clarine no cras, santinha e jairinho e iona no social, olha e povo quem diz, o povo que faz uso da secretaria eu comprimento alguns na rua mais não tenho intimidade, só e se informa na rua que o povo sabe,a secretaria ta parada não anda

    ResponderExcluir
  10. Valeu Tiago parabéns e vamos rumo a 2016 para retomar essa Prefeitura, antes que acabem com Una de uma vez

    ResponderExcluir
  11. santinha e do tempo de valdenize,depois tiago e agora cezinha;
    e boa gente mesmo se não,não estava ae, e faz ciências sociais
    na faculdade,gente boa e profissional competente.mais soube q não e
    reconhecida profissionalmente não ganhar pela tamanha responsabilidade q faz.

    ResponderExcluir
  12. A secretaria de Desenvolvimento Social tem muitos funcionários concursados,
    que trabalhavam na gestão de tiago,e se identificaram com o serviço;alguns estão
    estudando,no entanto o que chama a atenção pelos comentários acima e pelo q ouço nas ruas e alguns se destacaram com os beneficiários acredito no atendimento na atenção carinho,o povo principalmente marcel gane sucupira e zona rural ja chega necessitado e e atendido bem a pessoa não esquece mesmo, esse rapaz do cras os idosos amam esse cara só vej falar bem,minha tia e uma amigas dela falm q no social gosta de flar com jairinho e com essa moça santinha q e toda calminha.agora eu pergunto por que esse social não ta andando emmm fale ae,kkkkkk tenhe q perguntat

    ResponderExcluir
  13. Vários desses funcionários são amigos de tiago,e estão trabalhando na gestão de cezinha
    depois no blog fala mal da secretaria,uns ja estão estudando pra ter cargos melhores
    tem q averiguar cada um,o trabalho de cada um como ta tratando povo, o povão e esse que da voto e faz zoada na politica

    ResponderExcluir
  14. não estou a qui para defender nem a nem b mais gostaria de falar que ali nenhum vale nada essa iona que um anonimo tanto defende ja me humilhou muito ali naquele secretaria esse ano mesmo fui ate la e ela me deixou na chuva dizendo que precisaria limpar a secretaria para depois eu entrar foi que chegou um rapa e pediu para todo mundo entrar se não ia ficar na chuva ate ele terminar e não foi só eu nao mais de bebe no colo tambem ele si finje de irma para enganar os besta.

    ResponderExcluir
  15. Esse Bulhoes esta se achano. disse q eu ñ tenho direito ai beneficio,porem sera qaeramulhe dele resebe.e todos os fancionario q trabalha com ele.e igual as casas popula todos os fancionario daquele lugar resebeu outros deu a parente.( no istadio
    Iona deu o jenro.,Cosmira deu o conhado,Paula deu o pai ,eliana a irmã ,Ninha resebeu em fim todos eu digo todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha querida vc se acha no direito de receber o beneficio,pois bem vc sabe as regras do programa?esta dentro do perfil?outra coisa vc ta muito bem informa sobre os funcionarios que receberam casas nao?nao com recalque por que vc tambem nao entrou?mais uma coisa fique vc sabendo que para receber uma casa do programa minha casa minha vida nao tem essa de ser funcionario ou nao tem que estar dentro do perfillllll.nao fale o que vc nao sabe ta meu bem.antes de quer criticar vai pesquisar e saber quem tem direito e quem nao tem okkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  16. Kkkk... Tiago Vc é um pandego ...

    ResponderExcluir
  17. Realmente, todos os funcionários da Sec, na gestão de Tiago, receberam casas. Deve ser por isso que ele é tão querido.
    César é um rapaz direito e justo e já deixou bem claro que com ele isso não vai acontecer.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.